Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Após Bulk (Avalição)


Brek

Posts Recomendados

Ola galera,

Depois de muito ler sobre cutting no forum, vou começar o meu em Março e vou montar um relato, mas primeiramente montei minha dieta e gostaria da opinião de vcs.

Bom estou nao exatamente em uma dieta de cuttig, pois nao estou tão rigoroso como vou ser no cutting, mas ja ganhei 3Kg, treino ha 1 ano e meio e tenho mais 2 anos de boxe. pretendo ganhar mais uns 2 ou 3kg até final de fevereiro e depois começar meu cutting, o qual vou relatar aqui tbm, pois acredito ser um incentivo aos treinos. vamos aos dados:

Altura: 1,74

Peso: 89,3 Kg (Pretendo chegar aos 91 ou 92 até começar o cutting)

Medidas: Tipo Endomorfo, para ter ideia: (medido em 22/12 antes do inicio do Bulk)

Dobras Cutaneas: bicipital:4,5 / tricipital:10 Abdominal:31

Perimetro do braço contraido: 39,5

Bf:20%

(Vou fazer nova avaliação apos termino do bulk)

Objetivo: Cutting, tentando manter a massa magra

screenshot007qx.jpg

Algumas observações:

Li no topico fixo que as gorduras deviam ser de 1,1 a 1,5 g/kg, tentei ao maximo manter....

A ceia, não sei se esta legal, fiquei na duvida do que colocar.

Coloquei na tabela opçoes pra janta, opções para varias e não enjoar da dieta, não esta ali, mas carne vermelha tbm entra.

No almoço, dependo do rango que a empresa serve, mas sempre tem 2 tipos de carne e legumes e salada.

Pretendo fazer aerobicos 3x na semana sendo um deles AEJ.

E vou semana a semana aumento o deficit de calorias.

Bom pessoal, esta ai, espero que voces opinem e me ajude.

Valeu

Pessoal não consegui colar o print da dieta, alguem sabe pq ?

Editado por Brek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Brek tô aqui no serviço e ñ consigo visualizar a dieta, mais quando chegar em casa vou dar uma olhada.

Mais basicamente é 2 à 3g proteína, 1 à 2,5g carbo, 1g de gord. / por kilo, lembrando que o

importante é bater estas quantidades independente de quantas refeições vc for fazer.

Pra mim perder é bem mais fácil q ganhar então força nesse cutting...

Mais uma coisa nos fds desencana, pode aumentar um pouco a qtd de carbo sem problemas

comer um pouco o q gosta (só ñ exagerar), segundona pega firme dinovo...

Espero ter ajudado...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brek tô aqui no serviço e ñ consigo visualizar a dieta, mais quando chegar em casa vou dar uma olhada. Mais basicamente é 2 à 3g proteína, 1 à 2,5g carbo, 1g de gord. / por kilo, lembrando que o importante é bater estas quantidades independente de quantas refeições vc for fazer. Pra mim perder é bem mais fácil q ganhar então força nesse cutting... Mais uma coisa nos fds desencana, pode aumentar um pouco a qtd de carbo sem problemas comer um pouco o q gosta (só ñ exagerar), segundona pega firme dinovo... Espero ter ajudado...

Então procurei manter esses valores mesmo, mas li acho que no topico sobre como montar a dieta, que é melhor diminuir os carbo do que as gorduras, mas enfim, qdo puder ver, aguardo sua opinião.

Coloque carboidrato no pós treino. Não sei como se toma ZMA e Arginina, mas quanto à albumina com leite: pode tirar. Vai cortar mais umas calorias A janta pode ficar como está.

Arginia e ZMA são em caps. da pra tomar com agua.

Na sua opinião é de boa deixar a ceia só com os suplementos ? E tem alguma ideia do que poderia incluir no pós?

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colocar carbo no pós treino tu tem retirar alguma gordura de outra refeição.

Acho que tu retira o óleo de coco extra-virgem do desjejum e coloca 2 fatias de pão branco no pós treino.

Tem outras opções também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...