Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, quero perder gordura abdominal e vou comprar um suplemento para que, com uma dieta balanceada e mais os aeróbicos, eu possa ter um resultado satisfatório.

Eu comprei no corpo perfeito o CLA da Nature's Best junto com um BCAA, mas no lugar do CLA veio uma creatina. Fui numa loja de suplementos aqui na rua e o cara me falou do EFA Lean Gold da Labrada. Segundo ele, é muito melhor que o CLA que eu ia comprar, pois na composição do EFA também contém CLA além de outras coisas. Detalhe: não quero perder massa magra, só as gorduras mesmo.

Alguém já tomou esse suplemento? É bom? Vale a pena? Ta o mesmo preço do CLA da Nature's Best.

E aí? O que eu faço?

Publicidade

Postado

To ligado brother! O óleo de cartamo é justamente o CLA (ou CL). Esse EFA Lean Gold contém Omega 3, Omega 6 e CLA. Mas queria saber a procedência por alguém que já tomou ou conhece, porque 190 reais pra arriscar é complicado!

Postado

To ligado brother! O óleo de cartamo é justamente o CLA (ou CL). Esse EFA Lean Gold contém Omega 3, Omega 6 e CLA. Mas queria saber a procedência por alguém que já tomou ou conhece, porque 190 reais pra arriscar é complicado!

Ahhh tá, eu não sabia :P Conhecia por cartámo uhauhahua

Os outros eu não conheço nao :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...