Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 165cm

Peso: 53kg

BF: 9,38%

Obs: Fiz musculação por 4 mês mais não tive muinto resultado pois n comia direito e nem tinha uma dieta agora depois de 5 mêses sem treinar vou começar de novo e espero resultados conto com a ajuda de vcs avaliem por favor agradeço. vou usar albumina e hipercalorico hiper mass 17500 pois sou ectomorfo eu caho mais tenho as caracteristicas de ecto vlw ae galera.

dietat.jpg

Publicidade

Postado

cara eu botaria umas 400kcal só e veria se ta ganhando peso

apesar de vc ser bem magro essa tabela custuma superestimar as calorias, e como eu disse apesar de vc ser mto magro[2]

acho que 9grs de carbo por kg vc vai ta forçando sua genetica de ecto demais...

Postado

cara eu botaria umas 400kcal só e veria se ta ganhando peso

apesar de vc ser bem magro essa tabela custuma superestimar as calorias, e como eu disse apesar de vc ser mto magro[2]

acho que 9grs de carbo por kg vc vai ta forçando sua genetica de ecto demais...

Blz deixa a galera dar mais umas dicas ae ^^

Postado

Velho tipo ja que sei biotipo é ectomorfo tiraria só um pouquinho uns 7% a 10% de carbo e colocaria da proteina e gordura, acho melhor vc coloca o macarrão da ceia em outro lugar fica na ceia uns 15 min antes de dormi albumina e uma colher de sopa de azeite de oliva.

Os ovos cozindos que vc coloco são 3 certo? Se vc ta comendo enteiro é para te Prot: 18 carbo: 1,5 gordura: 18

tiraria o arroz que ta pré-treino colocaria a batata doce e jogaria o macarrão da ceia pro pós-treino!

Se vc for fica com ele lanche antes da ceia colocaria mais proteina dentro do pão e em vez de 2 pão so 1 ta otimo !

Bom treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...