Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal, então, em um ciclo de 3 semanas de m-drol (1-2-2) se houver sensibilidade e o uso do dostinex for necessário, ele deve ser utilizado meio comprimido por semana durante as 3 semanas do ciclo ou 4 semanas ?

Postado

M drol = Gineco por prolactina , gineco por prolactina não rola sensibilidade....

M drol = Gineco por prolactina , gineco por prolactina não rola sensibilidade....

Acho que você se enganou, como não rola sensibilidade ?

Várias pessoas relatam ter sensibilidade e é por isso que começam a utilizar o dostinex. Algumas pessoas relatam apenas um incômodo nos mamilos, em outras ocorrem a formação de caroço, e é o dostinex que soluciona, na maioria das vezes, esses problemas.

Postado

Há casos de pessoas q sentem sensibilidade e outras não , é mais o menos isso saco ?

e eu prefiro stano do que dostinex pra baixar prolactina , 4 semanas de stano baixa e ainda rende ganhos!!

Postado (editado)

Nunca senti sensibilidade com a prolactina alta pra falar a verdade , mas não sei como é em cada um , para mim é detectavél apenas em exames .

Evite ao máximo o uso de cabergolina , acho seus colaterais bem fortes , não vale a pena .... Stano é uma boa forma de diminuir a prolactina e aumentar os ganhos

Editado por RafaelOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...