Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera.. perguntinha básica. Eu to treinando de seg a sexta com dieta e suplementos em dia(Whey+Malto+BCAA) ... Sábado e domingo não sigo à risca a dieta, nesses dias eu deveria suplementar mesmo assim ? Tomo todos ou apenas quais ?

Abração.

Postado (editado)

Por que é simples né cara, vem aqui no forum com uma duvida, postar ai e receber a resposta. Já existem informações a respeito, é só dar uma pesquisada poxa.

Faz o seguinte, se voce avacalhar muito na dieta no fim de semana, toma o whey. Se voce conseguir ingerir o numero de proteinas desejavel, nem precisa. Se caso você tomasse creatina, ela teria que ser em dias off também.

Editado por eduzin
Postado

Eu tomo todos os dias... Independente de ter treinando ou não... Desses que vc tem eu tomaria somente a whey pelo menos no café da manhã, já o malto vc não precisa a não ser que faça pelo menos um aeróbico e o bcaa também não precisa tendo em vista que a whey já possui bastante bcaa e por não treinar vc não precisa se recuperar de nenhum tipo de esforço então seria desnecessário...

Eu pelo menos faria isso...

Flw

Postado

Vc faz um shake PÓS - TREINO correto? Portanto se não treina no dia, não tem necessidade de fazer essa refeição.

Não tomaria nem seu precioso Whey nos dias em que não treina, não vai ser ele que vai determinar se seu ganho vai ser bom ou ruim.

Postado

Vc faz um shake PÓS - TREINO correto? Portanto se não treina no dia, não tem necessidade de fazer essa refeição.

Não tomaria nem seu precioso Whey nos dias em que não treina, não vai ser ele que vai determinar se seu ganho vai ser bom ou ruim.

A questão não eh um simples whey ou shake pós treino... Mas sim a ingestão de proteínas já que o seu corpo ainda estará em processo de recuperação, ou vc acha que os seus músculos soh crescem no dia que vc treina???

Um shake pós-treino contem whey, creatina, glutamina, malto e dextrose etc., mas eu tomaria somente a whey no café da manhã

(sabemos que a creatina também deve ser ingerida nos dias em que não se treina), já que esse horário seria muito importante pelo fato de vc ter ficado a noite inteira sem ingerir proteínas e por isso a whey seria interessante pelo fato de quebrar esse jejum rapidamente...

E outra, eu soh comecei a ver mais resultados quando eu comecei a usar mais vezes e sem dó o meu ''valioso'' whey protein...

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...