Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é, tu seguiu a dieta 100% e obteve resultados, mas não exatamente o esperado. Eu não segui ela 100% por 1 mês e obtive resultados, mas também não os esperados. Eu acho que se eu não tivesse os problemas com os refeeds que eu tive (fazer dieta em dezembro é ter problemas), ela teria funcionado muito melhor, mas devido a um fator: o déficit calórico seria muito grande. Eu preciso em torno de 3000-3500Kcal para manter o meu peso, na dieta eu estava com 1000-1200Kcal, calcula a diferença. Agora, num final de cutting, você já está com bem menos gordura, precisa de muito menos caloria, o metabolismo já está mais lento, ela talvez seja o 'plus' para finalizar, mas não faz muita diferença. Talvez faça a mesma diferença que algumas rotinas possam fazer, como algum termogênico, AEJ, etc.

Na foto dá pra notar uma boa diferença no abs e um pouco no peito. Se na foto mostra isso, creio que os resultados foram melhores no visual mesmo. Aparentemente tudo se resume às expectativas. O resultado foi bom, mas não foi tanto quanto esperado.

Exatamente. No fim das contas foi bom pra conhecer meu corpo mesmo e ganhar experiência com dietas. Além do que foram 2 semanas só.

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ahahah

opa, shape ta legal brother deu pra ver uma melhora principalmente no abd e o oblíquo marcando ali e tal

continua firme, eu sou do tipo que não curte esses extremos "bulking" e "cuting"

sou do tipo cresça com qualidade uma dieta sem excessos, entende? sei que nem sempre é fácil mas prefiro assim

mas ae vai de cada um, boa sorte ae

Obrigado, cara. É isso que vou fazer esse ano. Crescer com um bulking com menor excedente.

Acredito que terei melhores resultados.

Abraços!

Gosto desse tipo de dieta sem carbo, pq acho que os resultados são mais visíveis e rápido.

Parabéns pela força de vontade, ficar sem carbo não é fácil.

Tem que ver até que ponto isso é verdade. Porque você perde muito na qualidade dos treinos.

Com menos carbo você até que faz um treino legal e ainda diminui medidas.

Obrigado, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...