Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

enebt

Posts Recomendados

Eu evito fazer amizade com mulheres feias, no maximo conversa comigo pelo msn e facebook, so fico de amizadezinha com mulheres se eu tiver algum interesse em alguma delas, no + prefiro sair com meu amigos e procura mulheres bonitas.

As únicas amigas mulheres que eu tenho , são amigas de infância , ou mulheres com mentalidade de homem ( gosta de futebol , brincadeiras besta , joga video game e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até uns dias atrás eu achava que homem e mulher pudessem ser amigos sem interesse nenhum...

Quer dizer... Sei lá, ainda acredito que dê sim. Não é possível que homem seja tão "tarado" assim.

É sim! :laughingsmiley:

Eu evito fazer amizade com mulheres feias, no maximo conversa comigo pelo msn e facebook, so fico de amizadezinha com mulheres se eu tiver algum interesse em alguma delas, no + prefiro sair com meu amigos e procura mulheres bonitas.

As únicas amigas mulheres que eu tenho , são amigas de infância , ou mulheres com mentalidade de homem ( gosta de futebol , brincadeiras besta , joga video game e etc).

KKKKKKKKKKK :laughingsmiley:

Olha o cara!!!!!

Link para o comentário

nao tem como ser amigo de mulher, se for feia homem nem amigo vai querer ser, a n ser que esteja no mesmo nivel lol..

pode ter certeza pa, se vc for linda como todos nos especulamos e tiver homem na sua friend zone, pode ter certeza ele só esta la esperando a chance que tu der pra ele.. É POR ISSO QUE ME ORGULHO DE SER HOMEM!!!

Link para o comentário

nao tem como ser amigo de mulher, se for feia homem nem amigo vai querer ser, a n ser que esteja no mesmo nivel lol..

pode ter certeza pa, se vc for linda como todos nos especulamos e tiver homem na sua friend zone, pode ter certeza ele só esta la esperando a chance que tu der pra ele.. É POR ISSO QUE ME ORGULHO DE SER HOMEM!!!

É, parece que tem algum problema genético em nós, homens! :laughingsmiley:

A Pa Prut já disse que se parece com a garota da foto do Rednos :)

Editado por Piccolo
Link para o comentário

Cara vc falou tudo , mulheres são ingénuas sobre a amizade do homens , quando ela ta la abraçadinha com o suposto " amigo" dela,ele esta pensando nela de outra forma.

Editei aqui pq ficou meio pesado.

Editado por Andre45
Link para o comentário

Bom, o homem não recusaria alguma coisa a mais, mas isso não quer dizer que não possam ser apenas amigos :P

Com certeza,até hoje eu e ela somos grandes amigos,não é porque nós transamos q a amizade acabou,pelo contrário,foi bom porque depois disso ela q é mais velha q eu me deu dicas valiosas hehe.

Link para o comentário

Vou lhes dar um exemplo:

Vcs já prestaram atenção de como é a amizade entre um homem e outro e entre um homem e uma mulher???

Nunca ví um homem cumprimentar o outro com abraços isso acontece mas é raríssimo de se ver,com beijos nunca e com carícias pior ainda.

Mas na amizade entre um homem e uma mulher rola isso e muito mais,por q que será?????

Pode começar a prestar atenção nisso Pa Prut,se seus amigos são mais ou menos assim pode saber q muitos no fundo te desejam,pode ter certeza disso.

Eu detesto isso,homem é mestre em tirar casquinha ,e a pior coisa q tem e ver sua namorada sendo abraçada,beijada e alisada por machos alheios,se o seu namorado Pa Prut deixa ele é muito tranquilo e confiante,a maioria assim como eu detesta isso porque sabe q todos os homens tiram casca da mulher assim,só se o amigo dela for bicha é q vc não liga.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Mas é claro, porque são mulheres. Da mesma forma que mulheres amigas, ao se cumprimentarem, dão beijinho e tudo mais... Acho que isso não quer dizer muita coisa, acho que eles fazem isso simplesmente porque mulheres são mais delicadas, sei lá kkkkk. Ou vc vai chegar "aeee brow, firmeza" numa mulher? Já vi dessa, mas era porque a própria menina era assim, meio "mano".

E também conheço homens que se cumprimentam com abraço e beijinho kkkkkkk

Acho q vc é meio inocente ou finge ser.

NENHUM dos meus amigos se cumprimentam com beijo,com abraço é raríssimo,só se tiver uns mais de 1 ano q não se veem,e olha lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...