Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

Posts Recomendados

Postado (editado)

UHASASHUHUAS', LOL

'' E por último, não falei que EU dou um pau nas menininhas, então não faz sentido nenhum eu postar foto minha :huh: ''

perdão, desculpa, dps dessa vou até sair daqui, que agressividade, parece até que ficou bolada. AUHSHAUSHUAS

Editado por ~'Vitor F.

Publicidade

Postado

Bem se for assim também já fui estuprado quando tinha 16 e 17 anos,tenho q me juntar ao rednos.

Se fosse meu filho eu ia ficar orgulhoso!

Ia dizer pra não parar tão cedo uahuehauehauheu.

Se fosse eu q tivesse flagrado ele com ela ,ia vibrar como se fosse um gol,os vizinhos iam ouvir e pensar q ganhei na Mega Sena aehauheauheu

Brincadeiras á parte,pro garoto foi bom,aposto q ele se sentiu satisfeito por finalmente ter uma mulher nas mãos ao invés de ter somente no pensamento e na outra o instrumento no ar kkkkk,meninos de 13 anos vivem doidos por mulher,nessa fase a libido atingem níveis extraordinários ,quem é homem sabe o q passou nessa fase da vida.Ele se deu bem e vai se sentir orgulhoso e ainda vai tirar onda com todo mundo por isso.

Quem se lascou foi a mulher,a justiça não vai deixar barato isso.

Se fosse no Brasil não ia dar nada,o pai ia se sentir orgulhoso e ainda ia mandar o filho continuar com a mulher kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Até uns dias atrás eu achava que homem e mulher pudessem ser amigos sem interesse nenhum...

Quer dizer... Sei lá, ainda acredito que dê sim. Não é possível que homem seja tão "tarado" assim.

Ainda mais se a amiga for bem feia :P

A primeira q eu transei era minha amiga,e seria só isso se ela não tivesse me dito q tava muito a fim de transar,não deixar passar a oportunidade não rsrsrs.

Esse negócio de amizade entre homem e mulher não existe,é até q mulher dar chance q nem rolou comigo.

Mesmo sendo feia vai ter um q vai ficar na amizade até bater a chance.

Se a mulher for bonita,esquece essa de q é só amizade.

Postado

Prevejo mais uma discussão envolvendo machismo e feminismo...

É estupro (presumido) sim.

Bom, mas acho que ele não vai ficar com trauma por isso :rolleyes: . Com 13 anos são tudo bronha.

Como eu falei, foi abusado sim, pois é estupro presumido (pelo menos aqui no Brasil seria, e acredito que lá também).

Corrigindo de novo.

A tipificação dependerá do grau de entendimento e da conduta social do abusado.Não é preto no branco.

O MP não é obrigado a denunciar.Depende da adequação caso à caso.

GH16 APPROVED

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...