Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

É sua conhecida? Sabe se ela treina? Fiquei curiosa, será que essas pernas são de academia ou gordura mesmo? Não dá pra ver porque cortou metade.... heheh

De corpo ela da de 10 a 0 em muitas mesmo, mas de rosto nem tanto kkkkk.

Mas isso sempre tem, meninas de 15 que tem o corpo 100x melhor do que mulheres de 20, assim como mulheres de 40 que tem o corpo 100x melhor do que mulheres de 20.

nem conheço, vi na net faz um tempo.

30 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

23 membro(s), 5 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

o topico ta rendendo em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''ú-ú o meninho grander ta afim, ele é pvete, eu quero experimentar, ele deve ser virgem e deve ter muito gás já que é novo''

Acho que não, hein. "Deve ter muito gás"... De que adianta ter "gás" se nem sabe fazer direito?

Eu imagino que elas pensem:

"ele é pivete, deve ser virgem, deve pagar um pau danado pra mim por eu ser mais velha e gostosa, vou deixar o moleque doido <risadas>"

UAHHUASASUH' nunca experimentei com mulheres acima de 16, mas eu acredito que sei usar direito, alem deu ser iniciante no assunto.

Editado por ~'Vitor F.
Link para o comentário

gordura ? aonde tem gordura nisso, olha o bio-tipo, as vezes é genetica. concerteza ela treina e deve ter no minino 15 anos,

pa prut, ficou bolado com as meninas ?

eu quero ver uma foto sua já que vc disse mulheres de 18~21 (sua idade) são '' + coisas '' do que essas ai de 13~16.

Editado por ~'Vitor F.
Link para o comentário

ele é pivete, deve ser virgem, deve pagar um pau danado pra mim por eu ser mais velha e gostosa, vou deixar o moleque doido <risadas>"

rsrsrs, concordo. Acho que essas mulheres que pegam os novinhos vão mais pela questão de serem desejadas, de ver um moleque descontrolado de tesão por elas. Num pivete novo não tem nada que vá atrair mulheres feitas.

Link para o comentário

gordura ? aonde tem gordura nisso, olha o bio-tipo, as vezes é genetica. concerteza ela treina e deve ter no minino 15 anos,

pa prut, ficou bolado com as meninas ?

eu quero ver uma foto sua já que vc disse mulheres de 18~21 (sua idade) são '' + coisas '' do que essas ai de 13~16.

ela tem 13 cara já falei

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...