Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

enebt

Posts Recomendados

nao sei se eh o nescau mas que tem umas meninas de 13 anos dando um pau em umas mulheradas isso tem.

na minha epoca, a meninada era tudo magrela. ñ sei oq estah acontecendo nos tempos de hj

de 13 nao sei, mas de 15 tem de sobra

Na real, eu tenho 14, ano passado com 13 já tinha conciencia sexual, si eu pegasse uma de 23 mesmo que ela me abusa-se contanto que ela não mecha no meu orificil anal, eu ia curti mt.

^^

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sei se eh o nescau mas que tem umas meninas de 13 anos dando um pau em umas mulheradas isso tem.

na minha epoca, a meninada era tudo magrela. ñ sei oq estah acontecendo nos tempos de hj

Verdade...

Diga quais gurias abaixo têm 12 anos e quais têm 20...

12ou20.jpg

Resposta: As meninas das fotos 4, 6 e 9 tem 20 anos. Todas as outras tem apenas 12.

obs: pqp, olha as mamas dessa numero 7 tendo só 12 anos...

Link para o comentário

Deixa ligar pro meu advogado aqui pq a minha primeira era de maior e eu era de menor. Meu pau foi estuprado e eu não sabia, estou indignadissimo, com licença...

Putz, pior que é verdade!! Agora que pensei nisso.

Este senhor abaixo não concorda com você...

pedobear.jpg.png

Depois do "este senhor abaixo" pensei que vinha coisa séria. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Trauma para ele? Imagina o cara contando isso daqui a alguns anos... "É, quando eu tinha 13 anos uma mulher de 23 transou comigo. Depois disso eu nunca mais quis transar..."

Ahahaha, até parece que vai ser assim! O muleque não vai querer saber de outra coisa agora!

Link para o comentário

Eu com experiencia própia vou dizer o que aconteceu.

Geralmente as '' mulheres '' são amigas da familia, ou parentes, tias, primas.

Si eu sou um mlk de 13 anos, tô na seca, masturbação total, e mt redtube,

si eu vejo uma mulher diferente, entrando em meu meio de vida, primeiro, você ver a estética, dps a capacidade de dar certo,

isso tem haver com o Caratér da mulher, caso ela queria ou nõa,

si ela quiser é fácil.

ex: Ela ta só, llogico que vamos ter a oportunidade, olho pra ela, si eu sou um garoto que tem um bio-tipo grande, ela faz comentários como '' Ele é grande '',

quando ela fala isso, eu já fico esperto, pronto pra 1° oportunidade, quando ela ta só, basta olhar um pouco pro seio dela, na kbça dela ela vai pensar, '' ú-ú o meninho grander ta afim, ele é pvete, eu quero experimentar, ele deve ser virgem e deve ter muito gás já que é novo ''.

ai pronto, geralmente isso acontece na casa dela, ou em locais bem reservados.

esse foi um caso que sem querer a mãe fragou, mas existe muito ai que não foram descobertos,

a situação do garoto, na kbeça dele, é mais um História pra contar pros manows da escola.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...