Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Desculpa desvirtuar mas a Pa Put já postou foto? Onde? Cacete, não devo lembrar ou sou muito cego e olha que vejo esse fórum desde 2008.

Eu falei brincando. HISAHAUSIHASUIHASUIASHIASHUASIHASIUHASIUASHASASIASH :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa desvirtuar mas a Pa Put já postou foto? Onde? Cacete, não devo lembrar ou sou muito cego e olha que vejo esse fórum desde 2008.

eu se não me engano já vi sim, e olha que sou meio novo no fórum. Vi foi umas fotos no perfil dela, nada de rosto só acho que mostrou só as pernas mesmo :king_right:

Link para o comentário

eu se não me engano já vi sim, e olha que sou meio novo no fórum. Vi foi umas fotos no perfil dela, nada de rosto só acho que mostrou só as pernas mesmo :king_right:

eu tb jah vi as pernas e soh faltou dar um "like" uhuuhuauhuua

mas afinal kde a pa prut??? sumiu

Link para o comentário

Bernos,

revele-me a garota dessa sua foto, nem que seja por mp. hehehehe A Pa Prut deve estar viajando.

pow dones se eu soubesse essa mina vc acha que eu estaria qui conversando com um monte de macho???? estaria descendo a lenha nela, eu teria ate desidratação.

mas pelo menos tenho o link da foto dela (do meio pra cima), aceita??

obs: agora fico imaginando de acordo com o Rafaelxxx se nao me engano ele falou que ela lembra a pa prut, em seguida a paprut confirmou hauhuahuah.

agora imagino a foto da perna da pa prut + a foto da mao da pa prut com aquele esmalte vermelho + essa mina da foto....... sorte do namorado da pa prut viu. HUAHAUAHUAUAHUHUAHUAHAUHAUHUAHUA. um dia terei essa sorte

Editado por Bernos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...