Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

Posts Recomendados

Postado

pq uma miseria dessa nao acontece comigo ? fala serio , essas coisas so acontece nos eua , queria q minha mae fizesse isso comigo , nao ia bater nela e tal , mas iria fugir de casa e começar a me prostituir pra sobreviver

Publicidade

Postado

Meu irmão com 14 anos namora uma menina de 23 . Será que no namoro deles já teve tudo? :o

Puxa , ela foi esperta. Esperou ele completar 14 pra nao ser presa '-'

o seu irmao é o mueleke mais filho da puta que existe... (no bom sentido)

Postado

Meu irmão com 14 anos namora uma menina de 23 . Será que no namoro deles já teve tudo? :o

Puxa , ela foi esperta. Esperou ele completar 14 pra nao ser presa '-'

vc acha mesmo que uma pessoa de 23 anos vai querer um namoro sem ter relaçoes sexuais?? :rolleyes:

Visitante Flex W.
Postado

Mulheres de 23 anos vs garotos de 14

So forem bonitas é legal.

Se forem feias é pedofilia.

Postado (editado)

Ela pode ser frígida, oras. :rolleyes:

Obs: Só pra reafirmar o que eu falei, que foi contestado pelo GH16...

Acabei de pegar um caso em que a menina de 13 anos falou que transava com o cara PORQUE QUERIA, sem ser obrigada a nada, que já fazia isso há um tempão e que não via problema nenhum nisso, e mesmo assim o cara foi condenado kkkkkk

Na verdade, esse é um assunto tão polêmico quanto mamilos...

O TJRS, por exemplo, já absolveu um réu que havia praticado relações sexuais com um menina de 12 anos porque a menina consentiu e já era bem consciente do que significava esse tipo de ato.

O que acontece é que o texto da lei não dá realmente margem para relativização do conceito de "pessoa vulnerável". Porém discute-se se a interpretação literal do artigo não acabaria por tipificar uma conduta que não tem ofensividade suficiente para causar lesão ao bem jurídico (dignidade sexual). Além disso, discute-se também se isso não teria também um viés de responsabilidade penal objetiva, que é repudiada pela nossa constituição...

Então, não dá pra afirmar nada com certeza sobre esse assunto...

Editado por tguntzel
Postado

Ela pode ser frígida, oras. :rolleyes:

aham, tem muita mulher frígida por ai ... :rolleyes:

Obs: Só pra reafirmar o que eu falei, que foi contestado pelo GH16...

Acabei de pegar um caso em que a menina de 13 anos falou que transava com o cara PORQUE QUERIA, sem ser obrigada a nada, que já fazia isso há um tempão e que não via problema nenhum nisso, e mesmo assim o cara foi condenado kkkkkk

tenso kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...