Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

enebt

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

O julgamento num caso assim deve ser simples: Se é gostosa deve ser absolvida, se é mediana deve prestar serviço comunitário e se for feia é prisão perpétua.

Alías, nos EUA parece que é comum professoras abusarem dos alunos. Vejam fotos de duas envolvidas em casos assim:

Pamela Rogers, transou com um aluno de 13

pamela_rogers.jpg

Debra Lafave, transou com um aluno de 14

lafave300.jpg

Moleques sortudos...

''fodassi tem ke mete a rola msm''

kkkk

duvido o moleque de 14 que não ia passa a perna nessas duas ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O julgamento num caso assim deve ser simples: Se é gostosa deve ser absolvida, se é mediana deve prestar serviço comunitário e se for feia é prisão perpétua.

Alías, nos EUA parece que é comum professoras abusarem dos alunos. Vejam fotos de duas envolvidas em casos assim:

Pamela Rogers, transou com um aluno de 13

pamela_rogers.jpg

Debra Lafave, transou com um aluno de 14

lafave300.jpg

Moleques sortudos...

Meu Deus do Céu... Não tenho nem oque dizer, Maravilhosas... IHEUIHSUAISHAU

Editado por Simple Man
Link para o comentário

Coitadinho desses garotos, devem ter precisado de acompanhamento psicológico. Até imagino eles relatando toda violência do estupro.

"Eu não esperava que isso acontecesse. Ela me jogou na cama e tirou a blusa monstrando aqueles peitos perfeitos, arrancou minha cueca e começou a me chupar. Depois tirou a calcinha e foi pra cima de min e começou a esfolar meu pintinho na sua buceta malvada e molhada...(lágrimas escorrem)...e ela cavalgou e cavalgou até eu gozar, e ela não parou, ela queria mais e mais (mais lágrimas escorrem). Eu, eu, eu sinto falta dela. Todo dia bato punheta pensando nela!"

Link para o comentário

Fato que amizade com mulher bonita ou bonitinha "da pro gasto" é interesse, não tem como, todos os homens heterosexuais são assim, todos não digo 95%. Quando a menina é muito feia, ou balofa é mais pela garota ser muuuuuito gente boa, más pode notar... com amiga feia ou balofa não tem abraçinho, carinho e nem beijinho não, a não ser que sejam suuuper "melhores amigos". Infelizmente isso é fato, e nisso as mulheres são ingenuas, afinal nós somos homens e sabemos como é, e como pensamos. Homens pensam com a cabeça de baixo, isso é FATO.

Link para o comentário

É questão gosto. Tem muita gente que acha excitante a inexperiência e inocência das mulheres mais novas.. os pedófilos principalmente

Se bem que elas estão crescendo mais rápido malditas granjas e seus hormônios do crescimento. Ano passado enfrentei uma situação bem embaraçosa, uma mina da van escolar que eu ia começou a me xavecar, e eu crente que era uma novinha de 15, dei trela pra ela mas graças a deus um cara me mandou a real e falou a idade dela, 12 anos! Desde aquele dia passei o resto do ano sem falar com ela. Eu ia virar caso de poliça....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...