Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

A menina/mulher pode ter 15 anos, ter peito, bunda, coxa de 20 etc.

Agora, quando você pegar uma mulher de verdade, só o jeito que ela te pega dá dó de comparar.

att

Mas isso da pegada vem da experiencia, e, nos dias de hoje, tem muita menina de 15 dando um banho nas de 20 em termos de experiencia também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com menor de 14 é preto no branco, sim. É presumido.

O último caso que eu peguei era de 1 menina que transava com um cara de 35 anos, ela tinha 12 anos, e pelos autos dava pra ver que ela fazia porque queria. Ela já tinha uma linguagem e um jeito de se portar bem promíscuo.

Mesmo assim foi denunciada pelo promotor por estupro de vulnerável... Só não continuei acompanhando pra ver qual foi a sentença do juiz, mas pelo que eu conheço dos julgamentos dele, foi condenatória.

Bom, o homem não recusaria alguma coisa a mais, mas isso não quer dizer que não possam ser apenas amigos :P

Segundo o Nestor Távora não existe a obrigatoriedade de denunciar.

Está dentro do rol de discricionariedade.

Mas eu entendo mais de Trembo , fenil e GH...

PS: Não sei porque alguns tem essa tara por suas fotos, sendo que vc já postou mais de uma vez.

GH 16 APPROVED

Link para o comentário

PS: Não sei porque alguns tem essa tara por suas fotos, sendo que vc já postou mais de uma vez.

GH 16 APPROVED

GH15 wannabe

Link para o comentário

GH 16 APPROVED

Se ela tivesse postado, eu acho que alguem ja teria colocado o link ai pro povo ver.

Outra coisa... GH16? Quem é você? Como sabe que ela ja postou a foto? Nunca vi você postando por ai antes. =/

Link para o comentário

Cara também quer comparar as mulheres mais "regassada" de 20 anos. E pegar as melhores de 15 anos.

Sinceramente, não tem comparação você estar ao lado de uma mulher e ao lado de uma menina. Isso é em todos os quesitos, sexo, maturidade etc.

Editado por Leandro.x
Link para o comentário

Se ela tivesse postado, eu acho que alguem ja teria colocado o link ai pro povo ver.

Outra coisa... GH16? Quem é você? Como sabe que ela ja postou a foto? Nunca vi você postando por ai antes. =/

Deve ser algum banido retornando ou um clone...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...