Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Flagra Filho De 13 Anos Transando Em Casa Com Moça De 23

enebt

Posts Recomendados

Tem que diferenciar também amigos de colegas ou conhecidos.

Pq eu não considero todos meus conhecidos como amigos , eu ainda acho bem difícil ter amizades de homens e mulheres vou dar so um exemplo.

Ta la conversando 4 pessoas 3 homens e 1 mulher( bonita) , sendo que um dos homens esta abraçado com a mulher na " amizade" de repente a mulher vai embora , sabe o que a acontece????? a conversa muda totalmente entre os 3 homens , eles vão falar sobre a mulher com interesse alem da amizade com ela, a maioria das vezes acontece isso.

Isso eu ja vi dezenas de vezes , e so a menina sair de perto e começa o falatório sobre ela.

Editado por Andre45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas a foto do rednos é o arnold

KKKKKKK

Foi mal, eu quis dizer Bernos!

Já pensou se a Pa Prut se parecesse com o Arnold?! :laughingsmiley:

Tem que diferenciar também amigos de colegas ou conhecidos.

Pq eu não considero todos meus conhecidos como amigos , eu ainda acho bem difícil ter amizades de homens e mulheres vou dar so um exemplo.

Ta la conversando 4 pessoas 3 homens e 1 mulher( bonita) , sendo que um dos homens esta abraçado com a mulher na " amizade" de repente a mulher vai embora , sabe o que a acontece????? a conversa muda totalmente entre os 3 homens , eles vão falar sobre a mulher com interesse alem da amizade com ela.

Isso eu ja vi dezenas de vezes , e so a menina sair de perto e começa o falatório sobre ela.

Isso é básico da relação homem x mulher

Link para o comentário

É, parece que tem algum problema genético em nós, homens! :laughingsmiley:

A Pa Prut já disse que se parece com a garota da foto do Rednos :)

Ela falou isso? Nem sabia, a foto que eu usava antes era de uma mulher só de avental na cozinha.

PS: Talvez ela se pareça com a mulher que está abraçando o Arnold, mas até onde eu sei ela tem cabelo preto e essa da foto deve ser Loira.

Editado por rednos
Link para o comentário

Acho que pode haver amizade entre um homem e uma mulher bonita porque o homem consegue separar o sexo dos sentimentos. Então ele pode ter uma amiga que ele ache muito legal e divertida, se relacionar com ela com ações sem nenhum objetivo sexual e mesmo assim fazer sexo com ela se ela der oportunidade. Isso ocorre porque o homem não precisa da parte sentimental pra se relacionar sexualmente, ele consegue fazer sexo com a amiga e na parte sentimental continuar considerando-a somente um amiga.

Acho que dizer que não é possível esse tipo de amizade seria o mesmo que dizer que a única coisa que a mulher tem de interessante pro homem seriam seus atributos físicos, que o único interesse que existe na vida de um homem é o sexo, o que não é verdade..

Editado por tguntzel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...