Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, sempre achei essa dúvida [apesar de quando não tinha conhecimento tirei ela aqui] indiscutível, de pré-treino ser tomado apenas nos dias de treino

Porém li/ouvi pessoas falando que conseguiram um aproveitamento maior do produto tomando em dia off também, alegando que não só pelo ânimo, mas pra manter no organismo as substâncias termogênicas/vascularizadoras do Shotgun... Alguns dizendo que não é apenas pump,ânimo apenas no dia on, que tem que manter em dia off também pra manter ativo o shot no corpo

Enfim, meu shotgun chegou hoje, atualmente faço ABC1x [seg-quar-sex] mas vou mudar pra ABCD provavelmente na segunda quando começar o shotgun, e fiquei com essa questão martelando na cabeça, o que vocês acham ?

[se realmente é uma questão tão dispensavel assim, desculpe, sou mais leigo que penso então] ahsuieah

Se puderem ajudar, obrigado, bons treinos pessoal

Publicidade

Postado

@brek , e aí, curtindo o Shotgun? to tão estigado pra tomar ele, que nao sei se vo esperar meu whey chegar acabou essa semana e demora mais uma pra chegar, vou tentar encaixar uma boa refeição no pos e mandar essa semana sem o whey mesmo, to numa expec gigante com ele..

@The Shadow, não tinha pensado muito por esse lado, péssima idéia mesmo né, o SNC agradece kkk

mesmo se continuar treinando 3x semana[ ABC 1x] vou usar apenas no dia em que for treinar mesmo

@Junior_Deutscher Então brother, pensei isso também, mas fiquei com uma coceirinha pra ver a opinião de vocês sobre o que eu disse, ja que mesmo se não for treinar, vai ver tinha que manter algum vestigio do shotgun no corpo, mas ja conclui que vou usar so nos dias de treino mesmo, :)

Valeu pelas respostas, bom treino a todos !

ps : Ando com a rotina bem corrida esse mes e o proximo [5 da manha começo auto escola, trabalho, almoco, trabalho, treino, faculdade ate as 22:00 23:00] mas vou tentar abrir um relato, sei que ja tem alguns mas sempre é bom ter mais um pra eventuais consultas não acham?

Abraços a todos

Postado

Nao sei se é pq eu esperava muito dele, mas não é tudo o que eu esperava, pontos positivos comparado com Jack3d que ja tomei, recuperação, pump e vascularização. Mas no quesito força e foco e jack é sem comparação, mas to gostando sim.... Voce podemandar um peixe no pós... Boa sorte ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...