antonny p. 5 Postado Janeiro 28, 2012 às 11:47 Postado Janeiro 28, 2012 às 11:47 Galera , essa semana coloquei o aparelho nos dentes de novo aí , já viu né , por enquanto só consigo comer banana e ovo cozido malemale, Resolvi comprar aqueles frangos desfiados de pacote , que já vem cozidos e temperados ( por enquanto , até meus dentes pararem de doer ). Uma delícia , fácil de comer , dá pra comer uns 400 gr de uma vez (rs), Mas olhando as informações nutricionais dele vi que ele te alto teor de sódio ( 925mg por 100g) além de uma porrada de conservantes . O que vcs acham , são bem praticos , pois vc não tem que cozinhar nem temperar , é só abrir o pacote e tirar quantas colheres quiser , dá uma passada rápida no azeite , cebola , e é show . Mas e pela parte dos conservantes / sódio e tal , compensa fazer o uso periódicamente ou não ? Abraço ..
Tóóla 2 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:04 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:04 Então, penso que uma vez ou outra não há problema, mas tornar rotina é complicado, porque 400g teriam 3600mg de sódio, o que é uma quantidade grande, além dos conversantes. Porque não compra peito de frango e desfia vc mesmo?
Torque 6 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:10 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:10 Ele ja esta cozido, só mandar p dentro. Ainda vai passar no azeite pra adicionar mais gorduras? O azeite qndo aquecido perde suas propriedades beneficas e fica semelhante a óleo comum. Compre os peitos de frango sem pele e sem osso e cozinhe vc msm apenas em água, depois repita o processo pra retirar bem as gorduras da fibra da carne. Desfie e coma, sem sal, sem corantes e sem tempero nenhum, vai reduzir muito o teor de sódio. N é exatamente uma delícia, mas pelo menos p mim paladar n é uma escolha...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:24 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:24 Melhor vc comprar um frango e vc desfiar ou use suplementos.
Doggs 11 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:42 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:42 Desfie seu proprio frango e tempera ai com oregano, ceboala, etc... elimina o sodio so, nada industrualizado procure sempre o opcional natural, produtos industrializados tem muito sodio... Obs. tbm uso aparelho, e quando não to afim de mastigar muito, troco por atum....flw
RTiago 307 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:58 Postado Janeiro 28, 2012 às 12:58 Eu desfio meu próprio frango e peito de frango, não tem dificuldade alguma, além de descer bem mais fácil e gostoso que frango ou peito de frango normais. Por que você não tempera e cozinha você mesmo, e depois desfia?
Harmonious Body 0 Postado Janeiro 28, 2012 às 13:02 Postado Janeiro 28, 2012 às 13:02 A galera aí já respondeu ...
antonny p. 5 Postado Janeiro 28, 2012 às 21:01 Autor Postado Janeiro 28, 2012 às 21:01 Pois é galera , é pela praticidade mesmo . Mas eu já desconfiei disso . Como moro com a minha mãe , eu as vezes fico travado sem poder fazer as coisas , não que eu não faça , ela não deixa eu fazer sabe , tipo aquelas mães coruja " Ah pode deixar que eu faço " , e as vezes não sai do jeito que eu quero . E tem outra , não é todo dia , mesma hora que eu quero a mesma coisa . - tipo : As vezes eu chego pra jantar e tem 5 ovos cozidos me esperando , só que eu não to com estomago pra comer os ovos , aí eu como uma sardinha ,ou frango , ela fica puta . Resumindo : eu gosto de fazer minhas receitas , mas minha mãe fica implicando comigo , e tem o fator tempo , e ainda tem o fator cxb, por que se eu fazer 1kg de frango e deixar na geladeira , no mesmo dia acaba tudo , a galera aqui ataca pior 1que eu . Aí eu opto por esses alimentos onde eu controlo minhas quantidades , pois eu que compro os alimentos da minha dieta . Mas isso vai acabar , pois vou me casar no meio do ano , vou ter a minha própia cozinnha só pra mim . Só falta a muié implicar também ( rsrs) . MAs é isso aí , galera valeu pelas respostas . Só 1 coisa : De que jeito o frango fica cozido melhor , mais macio - Na panela normal mesmo ou na panela de pressão fica melhor . Posta aí como fazem . Abraço .
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Janeiro 28, 2012 às 21:25 Supermoderador Postado Janeiro 28, 2012 às 21:25 Eu vi esse pacote de frango desfiado na padaria... é da Pif Paf, não? Se o problema é o sódio, de repente deixar de molho ajuda um pouco... sei lá. Vai tirar um pouco do tempero também. Da última vez que eu comi frango eu cortei 1.2 kg de peito de frango em cubos e assei no forno com batatas e usando um tempero da Knorr com saco plástico ("Knorr Meu Frango Assado"): Ficou bem gostoso. Uma parte eu desfiei para colocar em sanduíche. Ele tem uns 4g de sódio ao todo. Mas para 1.2 kg de frango, e não 400g como o da Pif Paf. Abraços
twisterbr 1 Postado Janeiro 29, 2012 às 20:17 Postado Janeiro 29, 2012 às 20:17 Compra peito sem osso,pele e desfia. Bota na panela de pressão com água e deixa por 20min na pressão, tira a pressão, água e chacoalha. Desfia rapidim
Posts Recomendados