Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Oxan!

Posts Recomendados

Oi Bru, bom dia.

Kkkkk, fica nervosa com a Jessica n, ela n deve saber direito as regras do forum...rs.

Vi seu MP, mas qndo clico no link vai pra uma página pra eu criar o MEU tópico...rs estranho.

O ideal da crea seria se vc usasse até o final do ciclo de oxan, tanto q p vc ter uma reserva considerável de creatina sintetizada no seu corpo vai aí uma semaninha mais ou menos, e pelas contas sua crea dá 20 dias usando 6mg/dia. Como vc ja começou o ciclo de oxan faça as contas e ve se a crea q vc comprou da até o final do ciclo dessa forma.

Se soubesse q vc iria mesmo adquirir creatina teria te recomendado a creatina hidroclorizada, por ser uma proteína de altissima absorção, bem superior as q tem no mercado, vc iria ter ganhos muito mais rápidos. Mas enfim continue com a sua.

E aí posta suas evoluções pra vermos com fotos semana-semana, e no final o antes e depois p galera (principalmente publico feminino), analisar se compensa ou n administrar oxan.

Um forte abraço, continuo acompanhando.

Oi Torque bom dia!

kkkkkkkkkkkk tpm deixa a gente um bixo hahaha!

Então acho estranho eu já criei o tópico por duas vezes lá e nada de entrar =/

Quer saber vou colocar a dieta aqui mesmo ai você já vê se tá legal ;D

Então sobre a crea eu não sei qual marca é ainda não fui pegar vou só na segunda meu amigo tem uma loja de suplementos e guardou pra mim...só sei que é em pó 125 mg contem

Então ai depois eu tiro umas fotos pra vocês acompanherem lembrando que na semana que vem já vou estar na 4ª semana de ciclo ou os resultados começam aparecer daqui em diante ou não aparecem nunca mais né rs!

Bom vamos a dieta (Lembrando que minha vida é corridissima treino das 06:30 as 07:30 da manhã,trabalho e a noite vou ao curso)

Café da manhã:

2 fatias de pão integral

Peito de peru ligth/ queijo branco

Suco de fruta

Pré treino

Whey proten

Lanche da manhã

Fruta ou

Iogurte com granola

Almoço

Arroz

Feijão

Carne Magra/Peito de frango/Ovos

Salada a vontade

Lanche da tarde

Fruta ou barrinha de cereal

Jantar

Filé de frango/ovos/atum...

Salada a vontade

Obrigada Torque!

Bjs bom fds! =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relax, acontece com toda mulher...rs.

Bom vamos lá. Eu sou uma pessoa q é adepta a whey nos seguintes horarios.

Ao Café da Manha

Quando vc dorme, passa por oito ou mais horas sem a ingestão de nutrientes, portanto seu corpo no momento da primeira ingestão irá absorver grande parte dos nutrientes para compensar o deficit o mais rapido possivel, portanto essa é um dos melhores momentos para a administração da proteina.

Pós treino

Lmebra do papo de reconstrução muscular o mais rápido possível, pois o músculo entra em estado catabólico logo após o treino? Pois é a história n funciona beeeeeem assim.

Seu corpo sim está em déficit pois houve um gasto calórico muito grande ao término do treino, então o q vc faz? Coma uma fruta média (50gr), e após meia hora tome whey, pois aí sim a proteína sera trabalhada com sua função específica. Se vc a ingere logo após o treino vc apenas estará repondo seus estoques de energia com uma fonte cara, pois perderá parte da porção de proteína com essa finalidade.

Troca o pré treino com o lanche da manhã, e utilize a whey no pós treino meia hora depois da fruta.

É pq vc n está em cutting, mas fuja das barrinhas de cereal. É açúcar puro por mais q digam o contrário, e acho q ja citei sobre os males do açúcar.

No geral sua dieta está boa, eu adicionaria um pouco mais de proteína a uma porção de pelo menos 2gr/kg, ou seja se vc pesa 50kg coma pelo menos 100gr de proteina/dia. Eu adicionaria até um pouco mais pelo fato de vc estar administrando anabols e a sintese proteica estar aumentada.

Evite açúcar refinado/mascavo/semi-processado/light enfim qq tipo de fonte de açúcar/adoçante inclusive seus derivados (doces, chocolates, sorvetes...), para prover fontes de glicose opte pela frutose em doses moderadas. Lembre-se, crescer com qualidade para quando fizer cutting não perceber que tudo o q conseguiu infelizmente foi gordura...

Se possível evite tb frituras, condimentos e embutidos. Gorduras e carnes de péssima procedência tb fazem com que os quilinhos apareçam de forma muito mais rápida.

Bom é isso, um abraço e um ótimo fds.

Link para o comentário

Relax, acontece com toda mulher...rs.

Bom vamos lá. Eu sou uma pessoa q é adepta a whey nos seguintes horarios.

Ao Café da Manha

Quando vc dorme, passa por oito ou mais horas sem a ingestão de nutrientes, portanto seu corpo no momento da primeira ingestão irá absorver grande parte dos nutrientes para compensar o deficit o mais rapido possivel, portanto essa é um dos melhores momentos para a administração da proteina.

Pós treino

Lmebra do papo de reconstrução muscular o mais rápido possível, pois o músculo entra em estado catabólico logo após o treino? Pois é a história n funciona beeeeeem assim.

Seu corpo sim está em déficit pois houve um gasto calórico muito grande ao término do treino, então o q vc faz? Coma uma fruta média (50gr), e após meia hora tome whey, pois aí sim a proteína sera trabalhada com sua função específica. Se vc a ingere logo após o treino vc apenas estará repondo seus estoques de energia com uma fonte cara, pois perderá parte da porção de proteína com essa finalidade.

Troca o pré treino com o lanche da manhã, e utilize a whey no pós treino meia hora depois da fruta.

É pq vc n está em cutting, mas fuja das barrinhas de cereal. É açúcar puro por mais q digam o contrário, e acho q ja citei sobre os males do açúcar.

No geral sua dieta está boa, eu adicionaria um pouco mais de proteína a uma porção de pelo menos 2gr/kg, ou seja se vc pesa 50kg coma pelo menos 100gr de proteina/dia. Eu adicionaria até um pouco mais pelo fato de vc estar administrando anabols e a sintese proteica estar aumentada.

Evite açúcar refinado/mascavo/semi-processado/light enfim qq tipo de fonte de açúcar/adoçante inclusive seus derivados (doces, chocolates, sorvetes...), para prover fontes de glicose opte pela frutose em doses moderadas. Lembre-se, crescer com qualidade para quando fizer cutting não perceber que tudo o q conseguiu infelizmente foi gordura...

Se possível evite tb frituras, condimentos e embutidos. Gorduras e carnes de péssima procedência tb fazem com que os quilinhos apareçam de forma muito mais rápida.

Bom é isso, um abraço e um ótimo fds.

Torque

Vamos lá deixa eu ver se entendi o que você está sugerindo...

No café da manhã eu como os alimentos que citei e tomo uma dose de whey normal...

Logo após o treino no lugar do lanche da manhã eu como uma fruta média e após meia hora eu devo ingerir novamente uma dose de whey (que vou colocar creatina já que vou tomar...lembra que vc falou que depois do treino e antes de dormir?)

No almoço ok!

No lanche da tarde ok tb só não ingerir tanta barra de cereal por causa dos açucares

No jantar ok...

E você me sugere ingerir mais ou menos 100 mg de proteína ao dia...

Ok eu como em média 3 ovos por dia...juntamente com o whey e outros alimentos acho que consigo ingerir essa quantia né?

Mais uma vez obrigadaa! ;DD

Link para o comentário

Só pq vc n está em cutting eu sugiro vc continuar com a alimentação do café da manha...

Só q no lugar do suco ingira a whey, se ficar muito pesado retire as duas fatias de pão e adicione 40gr de aveia em flocos.

De resto ok é isso awe.

N sei qnto vc pesa, portanto n posso sugerir qnto vc ingere de prot.

Ingira 2gr de prot/kg se vc pesa 50kg/100gr se pesa 54kg/108gr.

Lembrando q cada clara de ovo tem 3.5gr de prot, e o ovo inteiro 7gr de prot, mas n eskeça a gordura da gema...

Substirua a barra de cereal por uma proteína nobre, como claras de ovos ou peito de frango/peru, só cuidado com o peito de peru por conta do sódio, evite sal para não reter tanto líquido. Evite 100% se possível o sal refinado e fique atenta aos niveis de sodio de todos seus alimentos.

Link para o comentário

Torque, isso é um mito. Não são algumas barrinhas de cereal (de cereal mesmo, não aqueles chocolates disfarçados de cereal) que vão estragar sua dieta, você deve saber que mais importante que isto é o balanço calórico total durante o dia, portanto, se não tem como comer outra coisa em alguns lanches, manda duas, 3 barrinhas de cereal de boa qualidade que tá valendo.

Link para o comentário

Oie alguem podia tira minha duvida eu to em bulk aidna falta 2 meses mais ou menos para acaba mais queria saber se quando entra em cutting poderia fazer um ciclo de oxan + suplementos ( whey - vic t - bcaa - albumina etc..) ? Vai ser meu primeiro ciclo de droga , depois quando entra em bulk denovo to pensando em tomar alguma testo + oxan + diana ou so diana e + oxan esse segundo ciclo diana + oxan sem testo pessoal fala que precisa ter testo to confuso =s outra coisa no cutting se eu tomar oxan tenho que fazer TPC ? E tbm tomar algo pro figado ?

Vlw

Link para o comentário

Bom dia Torque!

Então acabei nem comentando com você...

Vamos lá...

Quando eu comecei a treinar a dois anos e meio atrás eu pesava 56 kg e eu tenho 1,78 sou alta...nunca conseguia sair desse peso...

Ai blz comecei a treinar...

Ai comecei suplementar com whey e logo de cara no primeiro ano ganhei 5 kg fui pra 61 kg comecei comer mais do que o normaldevido aos treinos e depois de um tempo comecei me alimentar corretamente...

Mais eu sempre tive muita dificuldade pra ganhar peso...

Ai depois desse primeiro ano eu estacionei nesse peso novamente...

Neste fds fui me pesar...adorei o que vi na balança

De 61 kg estou com 63,500 kg...

Hoje estou na 4ª semana de ciclo e acho que os resultados estão bons né?!

Vou começar com a crea só na próxima semana...mais acho que vou ganhar bem mesmo sendo na pnultima semana de ciclo já que vou ciclar 6 semanas...

Falando nisso vc acha esse tempo bom?

Quanto a dieta entendi tudo certinho...

Agora é correr atrás e rasgar ;]

Obrigadaaa

Boa semana!!!

Bjs =*

Link para o comentário

Bom dia a todos.

th13fp45s, eu, vamos lá d novo, EU sou contra todo o tipo de sódio/carbo ruim em cutting. Como só aquilo que eu sei realmente de onde vem. N como açucar d forma nenhuma e evito corantes, ou seja 100% natureba.

Vamos lá pegar o exemplo de uma barrinha famosa, a da toda poderosa nestle. Ela tem 12gr de carbo, PELAMORDEDEUS, ela pesa 20gr o negocio é carbo puro!!! Ainda tem 1gr de gordura, e o resto é fibra. No q que esse alimento te ajuda a ganhar/perder peso? É muito pouco pra ganhar e muuuuuuuuito pra perder. O negócio tem xarope de glicose, preparado de frutas (com corantes, espessantes e acidulantes), açúcar invertido (será sal???). Enfim, nada dessas tranqueiras te ajuda em nada da sua dieta.

100gr de batata tem 19gr de carbo de baixo IG e só tem sódio ou gordura se vc kiser.... bom eu prefiro minhas batatas, tem mais comida com quase os mesmos niveis de carbo e tem só aquilo q eu kiser por. Pelamor se n conseguir levar 100gr de batata amassada em um potinho p vc comer em um intervalo de 5 min... ou vc é tão ocupado qnto o Bill Gates ou é preguiçoso p fazer sua própria comida e recorre a açúcares industrializados com a desculpa "é mais prático".

C3S4R, se vc tem dúvidas faça um tópico ou pesquise, tome oxan e diana sim faz muito bem, aproveita e manda um hemogenin tb e embala seu figado no lixo tomando 3 anabols 17aa...

Bom Bru, chegamos em vc...rs.

Pro seu peso uma ingestão proteica indicada para um ciclo com um anabol não tão androgenico seria 2~2.5gr/kg, ou seja de 126~158gr/dia seria o suficiente para começa a hipertrofiar de forma a aproveitar bem o anabol.

Faça as contas para ingerir essa quantidade de prot no dia q com certeza terá bons ganhos sem muito acumulo de gord.

6 semanas eu acho bom, se vc estiver administrando um protetor hepatico junto eu estenderia pra 8 semanas, mas suspenda se começar a reparar muitos colaterais como pelos, voz mais grossa e hipertrofia clitoriana, isso é se isso realmente te incomodar.

Continuar acompanhando.

Bons ganhos e um forte abraço.

Link para o comentário

th13fp45s, eu, vamos lá d novo, EU sou contra todo o tipo de sódio/carbo ruim em cutting. Como só aquilo que eu sei realmente de onde vem. N como açucar d forma nenhuma e evito corantes, ou seja 100% natureba.

Vamos lá pegar o exemplo de uma barrinha famosa, a da toda poderosa nestle. Ela tem 12gr de carbo, PELAMORDEDEUS, ela pesa 20gr o negocio é carbo puro!!! Ainda tem 1gr de gordura, e o resto é fibra. No q que esse alimento te ajuda a ganhar/perder peso? É muito pouco pra ganhar e muuuuuuuuito pra perder. O negócio tem xarope de glicose, preparado de frutas (com corantes, espessantes e acidulantes), açúcar invertido (será sal???). Enfim, nada dessas tranqueiras te ajuda em nada da sua dieta.

100gr de batata tem 19gr de carbo de baixo IG e só tem sódio ou gordura se vc kiser.... bom eu prefiro minhas batatas, tem mais comida com quase os mesmos niveis de carbo e tem só aquilo q eu kiser por. Pelamor se n conseguir levar 100gr de batata amassada em um potinho p vc comer em um intervalo de 5 min... ou vc é tão ocupado qnto o Bill Gates ou é preguiçoso p fazer sua própria comida e recorre a açúcares industrializados com a desculpa "é mais prático".

Simples, já fiz os dois e te asseguro, não faz diferença nenhuma pra mim, contanto que o kcal e macros da dieta estão ok. Qual o problema de uma barra de cereal ter 12g de carbo? Mesmo que este carbo seja açúcar? Isso é pra usar num lanche, 2 barras destas + 1 colher de HidroAmino (10g proteina) é um ótimo lanche, rápido e pratico.

Concordo com você, quando você diz que PARA VOCÊ, é melhor batata que barra de cereal, mas não concordo quando você tenta defender que isto é o melhor para todos.

Link para o comentário

Pra por um ponto final na história.

Ela pediu minha opinião e eu a dei. Por isso disse o q funciona em MIM.

E pra ser sincero a n ser q o cara seja um mutante q possa comer o q quiser em fase de cutting (e acho q n é o caso de nenhum de nos aqui). Açúcar é sempre uma má pedida. Tanto q açúcar n é um macronutriente, já parte desse princípio, portanto, totalmente dispensável.

Queria ver qq fisioculturista em fase de cutting comer açúcar ou barra de cereal ou qq coisa derivado da glicose. Os caras em cutting comem tilápia p evitar gordura, imagina a ingestão de açúcar...

Mas sei lá, derepente vc é uma excessão e consegue gomar comendo açúcar (eu n sou um desses), mas eu me dedico a postar informações que servirá para a maioria não para alguns privilegiados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...