Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, aproveitando o tópico, as vezes eu quebro 1 ovo e vejo que alem da gema e da clara, fica um negocinho branco, tipo uma bolinha. O que é isso? Não tem em todos mais isso faz mal? Eu sempre tiro ele e jogo fora mais sei la deu mo duvida :S

é essa parada ai msm calaza, sempre ouvi dizer q tiram essa parada p faser bolo p n dar cheiro de ovo, enfim mas q faz mal nunca ouvi falar, e aproveitando, estou consumindo ovos crus todo dia e nunca tive nda

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lembre-se que no video ele fala que nao tem problema comer ovos crus de BOA PROCEDENCIA, ele tambem manda analizar o ovo depois de quebrado para ver se ele esta saudavel, outro dia eu comprei um lote de ovos e um deles veio cheio de larvas de mosca dentro ( Eu ia fritar, ainda bem que eu nao quis cozinhar haha ), analizar o ovo e a procedencia antes de ingerir faz toda a diferença.

[2]

Foi o ovo mesmo que te deu intoxicação? Você foi avaliar e o resultado foi o ovo? Ou você acha que foi?

Outra coisa, se foi o ovo então você comeu estragado e isso você consegue perceber quando o ovo não é saudável. Ou seja, você pode evitar esse tipo de intoxicação através do ovo se for esperto.

[2]

como dones não tem meias palavras man..

Essa paradinha eh como se fosse o cordao umbilical entre a gema (embriao) e a clara (reserva de energia).

Outros dizem que é a gala do galo. =D

"" o cara tenta dar uma ótima dica e tem gente que fica cruscificando ainda ""

seguidores da record......

affff.......

• 4 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...