Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

EggFamily%2Bcopy.jpg

Família 'twin', hahahahaha.

Então, nova matéria da Record vai ser sobre um cara que recomenda a ingestão de ovos crus na internet, e tem estragado a saúde de vários 'meninos de família' ... hahahahaha.

Postado

Eu sempre falei...

Quase todo mundo sabe do risco de Salmonella,mesmo sendo muito pequeno,o Leandro ainda informa isso no vídeo.Da próxima vez come ovo cozido,dá um pouco mais de trabalho mais é mais seguro.

Abraço

Postado

Galera, aproveitando o tópico, as vezes eu quebro 1 ovo e vejo que alem da gema e da clara, fica um negocinho branco, tipo uma bolinha. O que é isso? Não tem em todos mais isso faz mal? Eu sempre tiro ele e jogo fora mais sei la deu mo duvida :S

Postado (editado)

Galera, aproveitando o tópico, as vezes eu quebro 1 ovo e vejo que alem da gema e da clara, fica um negocinho branco, tipo uma bolinha. O que é isso? Não tem em todos mais isso faz mal? Eu sempre tiro ele e jogo fora mais sei la deu mo duvida :S

Editado por Arthur C.
Postado

Se não me engano é a Calaza,se for o que eu estou pensando,eu não tiro também.

Postado

EggFamily%2Bcopy.jpg

Família 'twin', hahahahaha.

Então, nova matéria da Record vai ser sobre um cara que recomenda a ingestão de ovos crus na internet, e tem estragado a saúde de vários 'meninos de família' ... hahahahaha.

Boa demais essa foto..hahaha

Postado

CALAZA. Tenho um nojo daquela parada, mas ela sempre cai no meu shake, mal não deve fazer.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ovo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...