Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin, Vi Seu Vídeo Sobre Ovos, E Me Dei Mal...

patrickbbf

Posts Recomendados

O cara só deu uma dica, tu comeo por que quis.. hauehaue, é igual o cara se suicidar, e antes falar que é legal, mas pelo menos ai se tu imitar ele e nao gostar, nao vai ficar postando coisa besta aqui no Forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espero que não me joguem pedras, mas eu defendo o uso de ovos crus sim. Porém com muito cuidado, comprar qualquer ovo e sair tomando pode dar essas coisas sim.

Agora um ovo fresco, de granja, sem cheiro e aparência de algo errado, é praticamente impossível pegar alguma coisa.

Vou usar o meu exemplo, sempre comi ovos crus, minha familia toda, desde o tempo do meu avo que viveu 91 anos, meu pai que tem 64, eu com 21, meu irmão com 19, meu irmãozinho com 5 anos também come... aqui é meio que um costume, todos esses que citei comem desde bem pequeno (eu como desde os 3-4 anos).

Já cheguei a comer 15-20 ovos crus todos os dias, nunca tive sequer um problema.

MAS, sempre com muito cuidado, ovos sempre de fontes confiaveis, frescos e armazenados adequadamente.

Sinto por vc :/

Abraço

Leandro, tua família é toda de marombas é? uahsuahsu

Abraço

Link para o comentário

Leandro, tua família é toda de marombas é? uahsuahsu

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem é cara, é que é costume mesmo. Meu avô acreditava muito na saúde que os ovos poderiam trazer, mas acredita que apenas cru, por que quando cozido matava tudo (uma parte sabedoria, outra ignorancia, mas pra década de 30 acho que ta bom kkkkkkk), então sempre mandava vários crus e assim viver 91 anos e teve 11 filhos (:o) todos nesse esquema também. E consequetemente meu pai (e meus tios) fizeram com os filhos... e por ai vai hehe

Abraço

Link para o comentário

Primeiramente sinto muito por sua situação, melhoras aí fera.....

Agora devemos analisar algumas situações :

1° Eu vi o vídeo, e o leandro diz que é muito improvável e não impossível....

2° Tem que analisar se oi realmente o ovo que causou isso....

3° No vídeo ele também comenta que os ovos devem ter boa procedência e ainda sim devem ser analisados antes de ingerido

Se ainda sim, o ovo causar algum problema...É um caso raro e isolado, mas você sabia que poderia acontecer....

Link para o comentário

Comeu porque quis, sabia que existia a possibilidade, mas foi o ovo mesmo? Alias o Leandro não impõem pra ninguém comer o ovo cru, vai de cada um decidir o que comer e como comer. Então não vai culpar o cara pelo seu mal estar.

Já fui adepto dos ovos cru hoje só omelete, devido ao gosto ser melhor.

Link para o comentário

qual a procedencia do ovo? isso é importante. Vc examinou, cheirou etc antes de comer? Se eu tiver um poquinho desconfiado já taco fora ou deixo pra cozinhar

eu so tenho a agradecer pelos ovos crus rsrs, pura praticidade

Editado por death.drk
Link para o comentário

Então, na Real, aqui em casa tem 8 galinhas da +/- 50 Ovos por mÊs,

Eu sempre ia lá e pegava 2~4 ovos, pra quebrar e separar a clara da gema, a clara eu bebia cru, a gema pro lixo. ^^

Tô a 2 meses nisso, e digo que ajuda mt, mas a 15 dias, as galinhas tão bugadas, e tive de comprar uma Caixa de Ovos AVINE (30uni)

é diferente, é mais pesado a textura, '' um catarro mais grosso '' mas efeito colateral nenhum, acho que o problema é em VC não na MATERIA do Leandro, que são mt boas, ele é Moderador não faria merdas sem pesquisar mt antes.

Link para o comentário

O Leandro explicou que os ovos deveriam vir de fontes confiáveis, e mesmo no melhor dos casos ainda haveria chance de algo dar errado.

Acho que você que não soube analisar a explicação dele, você deveria saber do risco (coisa que o próprio Leandro já havia falado). Não foi culpa do Leandro, o que aconteceu com você é um caso raro/isolado. Ele de forma alguma disse coma ovos crus sem peso nenhum na conciência, vai na minha que vai dar certo!! Não, ele expos a explicação, e informou sobre a possibilidade mínima de perigo, você escolheu aceitar esse risco.

No mais desejo boa sorte na sua recuperação, e vamos analisar as informações melhor antes de criticar, ok? Afinal o Leandro e várias outras pessoas pelo forum estão sempre nos dando informações, resta a nós analisar as informações e riscos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...