Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Ajuda Urgente ...

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera Vim Hoje Tirar Algumas Duvidas Primeiramente Eu Sou Novo Começei A Malhar A Poucos Dias So Fasso Abdominal E Flexão Queria Pedir A Ajuda De Vcés Pra Min Criar Corpo E Tbm Cresçer Olha Tenho 15 Anos Sou Baixo Tenho 1,62 Por Ai Dái Fica Xato Muita Gente Fica Me Umilhando Ai Fico Mal E Tals Ai Vim Aqui Pedir Dicas Doque Usar Pra Min Cresçer E Criar Corpo Pra Ver Se Pelomenos As Pessoas Parem De Me Tratar Mal Obs Nunca Usei Nada Na Minha Vida Começei A Malhar A Poucos Dias Quem Poder Me Ajudar Quero Ficar Com Barriga Tanquinho Braços Fortes E Cresçer Tbm Se Alguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw A Todos Que Poderem Ajudar ...

Publicidade

Postado

Quem tiver essas receitas p ajudar o cara d como ter o corpo dos sonhos sem ter q pesquisar ou pagar profissionais, posta awe a fórmula mágica p mim tb...

Cara pesquisa, com sua idd e perfil o mais indicado é ciclo de alcatra, peito de frango e batata doce.

Postado

Quem tiver essas receitas p ajudar o cara d como ter o corpo dos sonhos sem ter q pesquisar ou pagar profissionais, posta awe a fórmula mágica p mim tb...

Cara pesquisa, com sua idd e perfil o mais indicado é ciclo de alcatra, peito de frango e batata doce.

2

Vale salientar que alguns ovos tambem são interessantes kkkkkk

Postado (editado)

[3]

cara eu não teria dito melhor...

kkkkkkkkk

melhor ciclo que já ví na vida..

kkkkkkkkkkk

**edit

ve se não coloca mais a palavra "urgente" pra uma coisa dessas.!!!!!!!!!!

o maior erro em hipertrofia é ter pressa.

Editado por jonas rocha
Postado

Poe ae um atum, peito de perú, aveia, malto e dedicação...

TPC:

Poe carbo de qualidade sempre....

Vai ajuda bastante...

Hehehe ciclo....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...