Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@lourensini veja bem, eu corro 30min na velocidade de 10km/h

teria como me explicar melhor essa questão das proteínas? sou muito leigo..

o malto tá sobrando ali no pré-treino ou tá bem encaixado?! lembrando que ali é 1h antes de treinar..

outra dúvida.. tô tentando aumentar a velocidade e o tempo na corrida, mas tá foda.. não tô aguentando muito tempo.. creatina daria esse "gás" aí que preciso?!

Publicidade

Postado (editado)

outra dúvida.. tô tentando aumentar a velocidade e o tempo na corrida, mas tá foda.. não tô aguentando muito tempo.. creatina daria esse "gás" aí que preciso?!

Sopro, para ter disposição você deve procurar ao suplemento pré-treino (jack3d e cia). A creatina aumenta o seu nível de força, mas isso só com o uso contínuo.

Editado por Piccolo
Postado

O pessoal aqui usa 2~3g/kg de proteína quando treina para hipetrofia, pois o objetivo é ganhar volume muscular.

Você quer resistência e condicionamento físico. Não é necessária muita proteína para isso, só o suficiente para teu corpo use-as da melhor forma na construção de músculos resistentes.

Eu não sou nutricionista esportivo, e com uma breve pesquisada não encontrei nada concreto.

Mas eu acredito que a quantidade de proteína diária não será maior que 1,5~1,7g/kg de peso corpóreo ao dia.

(obviamente isso é só uma suposição)

Postado

entendi.. no caso, ter proteínas "demais" não vai me fazer tão bem, seria isso?!

fiz uma conta rápida aqui.. nessa minha dieta eu tô consumindo 2,4g / kg

Eu deixaria as 2g/kg mesmo!

De resto eu curti. Só cuida pra quando abaixar o peso arrumar a dieta (voltar com algumas calorias) pra não continuar perdendo e ficar fraco.

Abraço

Postado

valeu Leandro.. show de bola..

já fucei algumas coisas e essa é a dieta "definitiva", pelo menos nesse primeiro momento.. daqui umas 2 semanas devo adequar, aumentando calorias e diminuindo um pouco as proteínas

também editei o tópico, caso alguém se interesse em seguir a dieta (acho dificil haha)

• 3 meses depois...
Postado

subindo o topico..

o treino e a dieta ajudaram a chegar no objetivo inicial..

agora queria uma ajuda de vcs pra mudar o objetivo.. ja tenho o condicionamento legal e tudo mais.. mas quero agora definicao..

veja bem, nao quero uma super definicao musculosa.. algo parecido com os jogadores mesmo.. tipo assim:

beckham5.jpgneymar.jpg

Postado

É só parar de treinar e comer... rs

Brincadeira!!!

Não tem segredo cara, é abaixar o % de gordura. Se vc tiver a msm quantidade massa que esses caras, vai ter que abaixar MUITO a gordura pra aparecer algum músculo, mas não tem segredo.

Faz a dieta e vai apertando ela cada vez mais, até chegar ai. Proteína sempre alta.

Abraço

Postado

auhauhahu..

certo, tipo, minha dieta ta com esses numeros finais:

Calorias: 2538,5

Carbo: 308,05

Proteína: 187,7 (2,46g / kg)

Gordura: 51,9

eu precisaria fazer oq exatamente?! diminuir o carbo e aumentar a proteina!?

Postado

auhauhahu..

certo, tipo, minha dieta ta com esses numeros finais:

Calorias: 2538,5

Carbo: 308,05

Proteína: 187,7 (2,46g / kg)

Gordura: 51,9

eu precisaria fazer oq exatamente?! diminuir o carbo e aumentar a proteina!?

Proteína pode manter essa mesmo. Vc tem que ficar em saldo calórico negativo, então pode cortar carboidratos sim, já que as gorduras já estão baixas.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...