Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, pra mim abdominal não é aeróbico, não sei porque tu faz isso.

Leia o rótulo do produto, se não entende inglês, procure num site e traduza pelo google.

No MEU caso, com o lipo 6 BLACK, dá pra tomar 3 em jejum, esperar no mínimo meia hora, comer e ir treinar. Vai do horário que tu tem livre pra treinar.

Esses abdominais aí não tão com nada.

Pod cre, vou ver se acordo um pouco mais cedo pra fazer uma corrida... nada muito pesado pra catabolizar o menos possível, valeu pelas dicas!

Então fica assim, acordo 7:30 +/-, tomo 1 cápsula, faço uns exercícios em jejum... 8:30 refeição pré treino e 9 horas começo a treinar!

Valeu pela ajuda!

Postado

entendi villas !

mas bakudan, é o seguinte, é o que todos falam.. nenhum termogenico faz milagres. A dieta e os aerobicos valem por metade do caminho.. se tu caprichar nessa parte, pode deixar que o lipo faz a parte dele. Ai sim, voce vai ter resultados ótimos.

Postado

Sim, melhorei a alimentação e to mandando 2 g de Ômega 3 anoite antes de durmir. Não postei dieta, treino, etc. pq fiquei com preguiça asuhasuhsasuha... sem contar que aqui tbm não é o lugar...

Postado

Toma uma em jejum e parte pro AEJ, não sei sevc ja deu uma lida, mas tem um tópico aqui, bem explicativo sobre isso, e se possivel tome outro a tarde.

Postado

Não acho legal indicar pro cara isso seguramente "Tome em jejum, treine em jejum". A não ser que tu conheça a pessoa.

EU sou muito resistente ao lipo, no terceiro dia eu tava tomando 6 cáps e não senti praticamente nada...

MAS tem gente muito sensível ao produto... Ainda mais se tratando do concentrado.

A pessoa pode passar mal e ter diversos colaterais. Sem querer causar intriga mas vá com calma.

Postado

Não acho legal indicar pro cara isso seguramente "Tome em jejum, treine em jejum". A não ser que tu conheça a pessoa.

EU sou muito resistente ao lipo, no terceiro dia eu tava tomando 6 cáps e não senti praticamente nada...

MAS tem gente muito sensível ao produto... Ainda mais se tratando do concentrado.

A pessoa pode passar mal e ter diversos colaterais. Sem querer causar intriga mas vá com calma.

E você gostaria de ficar sentindo algum efeito colateral?

Você pode ser resistente a estimulantes, mas dizer que você é resistente ao Lipo são coisas bem diferentes.

Postado (editado)

A questão não é gostar dos colaterais, é não sentir nada de algo que todo mundo que eu li aqui no fórum falar que sente mil coisas.

Não senti os efeitos do lipo de um modo geral... Quanto aos estimulantes é mais fácil notar, mas no geral eu noto isso.

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...