Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar o Lipo 6 Black Ultra Concentrado ontem (27/01), mas estou em dúvida sobre qual horário devo tomá-lo. Acordo às 8 horas e faço uns exercícios aeróbicos em jejum (nada muito pesado, só uns abdominais)... 8:30 faço minha refeição pré-treino e às 9:10 começo a treinar. Comecei tomando o lipo às 14 horas (2 horas depois do almoço e 2 horas antes do lanche), tomo 1 cápsula por dia, quero saber se está certo, caso não esteja, qual melhor hora??

Postado

Bem eu venho fazendo utilização da linha lipo 6 para ajudar na queima das gorduras e tal, eu recentemente venho usando o lipo 6 black tomo 2 capsulas 6 da manha e vou pra academia ( treino em jejum) volto faço o desjejum, volto a tomar mais 2 capsulas 2 horas apos o almoço, e 2 horas antes da 2 horas antes da janta.

Como o lipo 6 black UC é recomendado que tome 2 capsulas ao dia NO MAXIMO, eu recomendo que tome ao acordar ( e de preferencia malhe em jejum) e tome outro por volta das 14 horas.

Boa sorte e bons resultados

Postado

Bem eu venho fazendo utilização da linha lipo 6 para ajudar na queima das gorduras e tal, eu recentemente venho usando o lipo 6 black tomo 2 capsulas 6 da manha e vou pra academia ( treino em jejum) volto faço o desjejum, volto a tomar mais 2 capsulas 2 horas apos o almoço, e 2 horas antes da 2 horas antes da janta.

Como o lipo 6 black UC é recomendado que tome 2 capsulas ao dia NO MAXIMO, eu recomendo que tome ao acordar ( e de preferencia malhe em jejum) e tome outro por volta das 14 horas.

Boa sorte e bons resultados

Valeu pela dica, mas se for pra eu tomar somente 1 capsula, seria melhor tomá-la de manhã em jejum antes do treino ou às 14 horas?

Postado

Eu tomaria ao acordar, aproveitando jejum.

Eu estou tomando o lipo 6 black.

Posso tomá-lo então ao acordar, fazer os aeróbicos, depois de uma meia hora comer e ir treinar então? seria bom assim?

Postado (editado)

Maninho voce tá fazendo só abdominal? Abs é pra definir e fortalecer.. precisa de uma esteira e bicicleta ai em ! (se voce ja nao faz hehe)

Boa sorte tomando e com as outras duvidas ai, o resto é com eles uhahuauha :D

Editado por eduzin
Postado

Cara, pra mim abdominal não é aeróbico, não sei porque tu faz isso.

Leia o rótulo do produto, se não entende inglês, procure num site e traduza pelo google.

No MEU caso, com o lipo 6 BLACK, dá pra tomar 3 em jejum, esperar no mínimo meia hora, comer e ir treinar. Vai do horário que tu tem livre pra treinar.

Esses abdominais aí não tão com nada.

Postado

Cara, pra mim abdominal não é aeróbico, não sei porque tu faz isso.

Leia o rótulo do produto, se não entende inglês, procure num site e traduza pelo google.

No MEU caso, com o lipo 6 BLACK, dá pra tomar 3 em jejum, esperar no mínimo meia hora, comer e ir treinar. Vai do horário que tu tem livre pra treinar.

Esses abdominais aí não tão com nada.

é mano, mas o seu é o normal , não é? o UC é no maximo 2 por dia.. ai fica diferente a divisão.. mas acho que mais ou menos no estilo que voce segue

Postado

é mano, mas o seu é o normal , não é? o UC é no maximo 2 por dia.. ai fica diferente a divisão.. mas acho que mais ou menos no estilo que voce segue

E foi por isso que eu usei o CAPS. Pra garantir que o cara não faça a besteira de tomar 6 UC né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...