Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Quem Esta Voltando A Treinar

Posts Recomendados

Postado

Pessoal.. tenho 20 anos, 173cm, 75kg e treinei por um tempo, mas acabei tendo que interromper por 1 ano por causa dos estudos, e estou voltando agora...

Com o tempo parado, eu acabei engordando e perdendo condicionamento fisico. Meu objetivo principal com essa volta é ganho de massa muscular juntamente com a definição do abdomem; e secundariamente ganho de condionamento fisico (pois tb vou voltar a lutar)..

Pesquisei e vi que não tem como perder gordura (principalmente abdominal) e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, pois no primeiro você tem que se alimentar com o minimo de carboidrato e no segundo aumentar bem esse consumo...

Minha pergunta para vocês..o que seria melhor no momento?? Ganhar a massa muscular para daqui a 3 meses começar a definição do abdomem ou o contrário?? Eu estou pensando em comprar "OxyELITE Pro" (fç: consomir gordura, sem perdas de massa magra) + "CL" (fç: bloqueia a gordura - oleo de cártamo) + Whey e na parte fisica fazer treinos aeróbicos (3 dias) de manhã combinados com treinos de força a tarde (4 dias).. seria uma boa??

Sobre o treino aérobico (para queimar gordura).. qual seria o tempo médio ideal?? é a velocidade?? mantem uma velocidade constante ou alternada??

Sobre o treino de força.. estou pensando em adotar o método hepburn.. o que vocês acham??

exemplo:

segunda-feira e quinta-feira:

Agachamento, 8 séries x 2 repetições (2 minuto de descanso entre as séries) Supino, 8 séries x 2 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

Descanso de 5 minutos

Agachamento, 3 x 6 repetições (2 minuto de descanso entre as séries), Supino, 3 x 6 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

terça-feira e sexta-feira:

Levantamento de terra, 8 séries x 2 repetições (2 minuto de descanso entre as séries) Desenvolvimento Sentado, 8 séries x 2 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

Descanso de 5 minutos

Levantamento de terra, 3 x 6 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

Desenvolvimento sentado, 3 x 6 repetições (2 minuto de descanso entre as séries)

Obrigado para quem tiver a paciencia de ler e responder.

valeu

Publicidade

Postado

Cara, você que ta voltando agora, cuidado com o levantamento terra, pode destruir sua lombar. faz bastante exercicio de lombar primeiro, pra ganhar força na lombar, depois vc faz levantamento. E, se você vai fazer 8 séries de 2 movimentos, é pq vai por mt peso. E pra quem ta voltando agora isso nao é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...