Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Combinação Para Hipertrofia Muscular

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida de quais suplementos devo tomar para

Hipertrofia Muscular.

Ano passado tomei um tempo Hiper Massa 17500 e ganhei 3KG, tomei Monster Black e houve um ganho de força e de massa também. Meus dados Atuais:

17 anos

73,4 KG sendo 8,5KG em gordura

1.78 cm de altura

31,5 de braço

Quero mudar a suplementação para obter melhores resultados,sou ''leigo'' no assunto de suplementos. Disseram pra mim tomar Albumina + Whey + Creatina ou Albumina + Massa + Creatina ou só Albumina e Massa.

Albumina - Salto's

Massa Anti-Catabolic 3200 Probiótica

Creatina Hardcore Probiótica

Probiótica 100% Pure Whey Protein

O que me dizem?

Editado por ThiagoBruno_

Publicidade

Postado

Então amigo, eu não sigo uma dieta ainda, eu iria começar junto com a suplementação.

A dieta que a professora da academia surgeriu foi:

Café da Manhã:

3Col. de Abacate com Aveia com leite desnatado, meio mamão, 2 torradas integrais, 2 fatia de peito de peru e queijo minas.

Lanche da Manhã:

1 Maça, 2 Nozes ou Castanhas

Almoço:

Meio parto de alface, 1 colher de Vagem, 3 ovos de codorna, 5 Col. de Arroz, Batata cozida, 4 pedaços de coxa sobre coxa assada.

Lanche da Tarde:

Fatias de Pão de forma integral, peito de peru, 1 copo de vitamina de morando com banana.

Janta:

Meio prato de folhas verdes, milho cozido, peixe grelhado, 2 col de arroz, batata cozida e 3 tomates.

Ceia:

1 taça de salada de frutas, 1 iogurte natural desnatado OU 2 torradas com 2 fatias de queijo minas e 1 copo de limonada.

Essa foi a dieta que ela me passou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...