Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poe menos deca ai , falam 400mg mais nenhum dos que falaram jogaram 400 mg no primeiro ciclo , aposto ...

200 - 300 mg de Decaland ta bom , se for durabolin 200 mg no máximo ...

pode optar por usar HCG durante o ciclo ou alguns shots pré tpc

Dostinex é um remédio meio forte , eu sou a favor de stano para baixar a prolactina

achei um pouco exagerado 400mg mas o pessoal ai esta dizendo q esta pouca a dosagem. é a durabolin sim , então só 200mg semana vai fazer efeito Kazu ?

as tpc estou tranquilo enquanto a isso , é já marquei consulta com o médico para fazer essas.

Postado

se for durabolin 200-300 mg , e aconselho vc mandar por 10 semanas para melhores resultados , deca tem ester longo , em longo prazo o resultado é mt bom!! (12-16 semanas), más 10 semanas vão ser ótimo.

da pra mandar 300 mg sussa , 3 ml deca + 1 ml dura na segunda e na quinta , vai ficar bom em!!

pessoal n pergunta e fala , deca durabolin tem uma qualidade incomparavel perto da decaland...

pode jogar umas 4 semanas de stano oral no fim pra baixar prolactina e dar uma enxutada no shape..

no mais é isso!!

a Dura é shering?

Postado

se for durabolin 200-300 mg , e aconselho vc mandar por 10 semanas para melhores resultados , deca tem ester longo , em longo prazo o resultado é mt bom!! (12-16 semanas), más 10 semanas vão ser ótimo.

da pra mandar 300 mg sussa , 3 ml deca + 1 ml dura na segunda e na quinta , vai ficar bom em!!

pessoal n pergunta e fala , deca durabolin tem uma qualidade incomparavel perto da decaland...

pode jogar umas 4 semanas de stano oral no fim pra baixar prolactina e dar uma enxutada no shape..

no mais é isso!!

a Dura é shering?

Pow cara se vc estiver falando do laboratório é ORGANON

é o Stano como esta sendo muito falsificado acho melhor jogar uma oxandrolona pq sei q sei q vai ser verdadeira pq uma amiga minha da loja toma e compra direto na farmácia de manipulação com uma reiceita

Postado

Stano landerlan é sempre verdadeiro quase e bem barato , mais na minha opinião tem de ser stano para baixar a prolactina ...

e essa dura ai é a melhor , vai ter ganhos fabulosos com o ciclo hehe

Postado

Stano landerlan é sempre verdadeiro quase e bem barato , mais na minha opinião tem de ser stano para baixar a prolactina ...

e essa dura ai é a melhor , vai ter ganhos fabulosos com o ciclo hehe

Pow cara assim espero , só não vou começar o ciclo agora por dois motivos 1° carnaval q esta ai na porta e não tem como eu não beber e o outro e a pessoa q vai fazer as aplicações em mim vai viajar para belem de ferias e só vai voltar em março.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...