Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Quebrado - Depressão Pela Perda


dasilvaa

Posts Recomendados

Publicidade

quebrei o meu ano passado jogando bola... fiquei 90 dias com o gesso! dpois da segunda semana da fratura ja voltei pra academia treina perna, panturilhas a abdomen hahahaahaha ia treina com o gesso no braço msm, entao mano sem desculpas pra treinar as pernas! Dpois que tirei o gesso 3 meses meus braços estavam iguais tava com 39cm atualmente com 41cm...fica sussa que passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tem coisa pior que isso pra quem treina não.. To com uma lesão no joelho, no menisco, fazem quase dois meses e o fisioterapeuta já está ficado preocupado, e acha que terei que fazer cirurgia porque meu joelho não esta respondendo bem a fisioterapia. O pior é que tenho que ir trabalhar, oque fode com tudo, deveria ficar de repouso. Tô ficando maluca já, e parece que não volto tão cedo pros treinos.. ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tem coisa pior que isso pra quem treina não.. To com uma lesão no joelho, no menisco, fazem quase dois meses e o fisioterapeuta já está ficado preocupado, e acha que terei que fazer cirurgia porque meu joelho não esta respondendo bem a fisioterapia. O pior é que tenho que ir trabalhar, oque fode com tudo, deveria ficar de repouso. Tô ficando maluca já, e parece que não volto tão cedo pros treinos.. ):

Nossa que tenso, não tem como pedir licença no trabalho não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que tenso, não tem como pedir licença no trabalho não?

É que sou estagiária, comecei tem muito pouco tempo, e é no banco, pô.. Não tenho duvida de que se eu pedir licença eles chamam outro estagiário.

Eu ficava no auto atendimento antes, imagina só eu mancando de um lado pro outro durante 8/9 horas.. Aí eles se mancaram e agora eu estou abrindo conta, então dá pra aguentar pois fico sentada..

O meu maior medo é de não ficar 100% depois da cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que sou estagiária, comecei tem muito pouco tempo, e é no banco, pô.. Não tenho duvida de que se eu pedir licença eles chamam outro estagiário.

Eu ficava no auto atendimento antes, imagina só eu mancando de um lado pro outro durante 8/9 horas.. Aí eles se mancaram e agora eu estou abrindo conta, então dá pra aguentar pois fico sentada..

O meu maior medo é de não ficar 100% depois da cirurgia.

trabalhar em banco jah eh phoda e ainda mais sendo estagiario , praticamente trabalho escravo.

melhoras pra ti tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...