Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu qse lesionei a panturrilha esses dias no treino tb, qndo senti a fisgada soltei o peso na hora, vc nao devia ter feito força nem pra por ele no lugar, evitei a oq seria uma lesao acredito pq soltei logo qndo senti a fisgada, foda-se c faz barrulho melhor doq eu perder tempo tenu q fica sem treina

Postado

Caraca mano, agora deu até um medo de fazer supino. Você estava aguentando a carga de boa?

Caraca mano, agora deu até um medo de fazer supino. Você estava aguentando a carga de boa?

Brother,

estava de boa, estava fazendo só pra aquecer!

foi na 1 serie!

eu qse lesionei a panturrilha esses dias no treino tb, qndo senti a fisgada soltei o peso na hora, vc nao devia ter feito força nem pra por ele no lugar, evitei a oq seria uma lesao acredito pq soltei logo qndo senti a fisgada, foda-se c faz barrulho melhor doq eu perder tempo tenu q fica sem treina

Mano,

o braço quebrou com ele no alto!

hehehe...

só controlei pra não cair em mim o que poderia ser pior!

Postado

Brother,

estava de boa, estava fazendo só pra aquecer!

foi na 1 serie!

Foi mal, quando eu fui ler o post, parece que pulei a parte que você fala do aquecimento, só agora que vi, desculpe.

Sei que vai ser difícil, muitas vezes agente cai, mas o importante é sempre continuar levantando!

Ninguém disse que seria fácil e se fosse, que graça teria?

Tenho certeza que quando você alcançar seus objetos, a gloria será muito maior pelo fato de ter vencido esse grande obstaculo!

Boa sorte e força aí, irmão!

Postado

Foi mal, quando eu fui ler o post, parece que pulei a parte que você fala do aquecimento, só agora que vi, desculpe.

Sei que vai ser difícil, muitas vezes agente cai, mas o importante é sempre continuar levantando!

Tenho certeza que quando você alcançar seus objetos, a gloria será muito maior pelo fato de ter vencido esse grande obstaculo!

Mano,

valeu!

Está sendo foda... bate o horário da academia e eu sem treinar! =[

Realmente quando eu bater os 100kg vai ser uma grande superação.

Um braço quebrado, e umas medidas reduzidas não podem parar a vontade de crescer!

Postado

Cara,

Estou em desespero! heheehehe...

É quando volar posso até pensar em um ciclo!

Depois me manda umas dicas mano...

Abraços...

que tipo de dicas vc diz?.. se quiser ciclar e nao manjar muito, realmente use esse tempo pra aprender bem, aí poste o topico que a gente ajuda voce a arrumar o ciclo pr fazer tudo certinho

abraço

Postado

Death.drk

Mano,

frago algumas coisas, as dicas que digo são de ciclos que vc conhece ou já fez e resultados...

São mais relatos mesmos!

Valeu...

Postado

O que mais está pesando é o fato de ficar parado em pleno carnaval....

Tipo 1,5 anos de treino para chegar ao carnaval e ficar parado!

=[

Postado (editado)

se eu fosse vc, eu iria de braço quebrado mesmo..

da pra fazer agacho no smith, pantu no smith, pntu sentado, todos os leg da vida, remada com 1 mão só, puxada com 1 mão só..

obvio que qndo vc tirar o gesso, o braço quebrado vai ta atrofiado, mas isso vc recupera rapidinho..

eu qndo quebrei ia trenar mesmo assim :D

e sem contar que 1 treino de perna bem feito (agacho) vale pro corpo inteiro

*sem contar o caso de um cara que malhava cmg e era cotoco de um braço.. oO

Editado por ImFool
Postado

Cara,só vou dar duas dicas :

-Segue o tempo que o médico falou,porque agora pode parecer muito tempo,mas caso você desobedeça as recomendações,a dor pode se tornar constante e e atrapalhar por muitos anos .

-Se ele mandar fazer FISIOTERAPIA,vai e faz.Conheço algumas pessoas que não foram fazer e até hoje sofrem co mas dores .

Deve ser difícil mesmo,mas aproveita esse tempo p/ ler,bolar um novo treino/dieta e não largue a dieta de lado em ?" :D

Força aí !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...