Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara tá dificil entender em.. uahuahehuae

O OxyElite é uma boa opção e os estimulantes dele não tem nada a ver com emagrecer. Se voce resiste a estimulante, o gas que ele te daria voce não vai sentir, mas o efeito de emagrecimento vai aparecer.

Postado

E ai galera

Quero começar a tomar o oxyelite mas antes de compra-lo tenho uma duvida

Já tomei o jacked e senti pouquissimos efeitos, mesmo com a dosagem máxima recomendada

Como ouvi falar que o oxyelite tem uma formula com estimulantes parecidos, queria saber se valeria a pena usa-lo mesmo assim!

Tentei usar a pesquisa mas não achei nada relacionado a isso

Cara o oxyelite realmente tem o mesmo estimulante que o jack3d, o 1,3DMAA, mas se tu procura PERDER PESO o oxyelite é uma boa, não espere que ele vá te dar um gás como os pré-treinos, mas ele é bem eficaz quando se trata de perder peso, se for pra usar, como tu estava usando o jack3d dê um tempo de 1 mês pro seu corpo por causa dos etimulantes, e daí sim manda o oxy pra dentro, se não quiser usar o oxy tu pode tentar o lipo6 black UC também que é muito bom.
Postado

Nossa senhora, desisto.

Lê meu post de novo amigo.

Seu post não fez nenhum sentido, me falou para tomar um pré forte quando eu disse que quero um termogenico (?)

Cara tá dificil entender em.. uahuahehuae

O OxyElite é uma boa opção e os estimulantes dele não tem nada a ver com emagrecer. Se voce resiste a estimulante, o gas que ele te daria voce não vai sentir, mas o efeito de emagrecimento vai aparecer.

Eu não falei nada do gás, perguntei dos estimulantes em geral, como o acelerador de metabolismo e o inibidor de fome

Cara o oxyelite realmente tem o mesmo estimulante que o jack3d, o 1,3DMAA, mas se tu procura PERDER PESO o oxyelite é uma boa, não espere que ele vá te dar um gás como os pré-treinos, mas ele é bem eficaz quando se trata de perder peso, se for pra usar, como tu estava usando o jack3d dê um tempo de 1 mês pro seu corpo por causa dos etimulantes, e daí sim manda o oxy pra dentro, se não quiser usar o oxy tu pode tentar o lipo6 black UC também que é muito bom.

Valeu cara, ja tem um tempo que eu usei o jack, acho que ja ta tranquilo para usar um outro

não quero o lipo6 pq tenho um primo que tomou e acabou tendo muitos colaterais

vish... cheirinho de susp ou ban ! hehe

Não entendi, quem acabou de floodar foi você...

Postado

Seu post não fez nenhum sentido, me falou para tomar um pré forte quando eu disse que quero um termogenico (?)

Aí é que está, você não disse que quer um termogenico, só perguntou dos estimulantes do jack comparado com o oxyelite, e eu disse que com o oxy não vai sentir nada, porque o dele é pouca coisa, por isso disse pra tomar um pré mais forte pra sentir os resultados.

O post sem sentido foi o seu então. Comparando os efeitos estimulantes do jack com o oxyelite, sendo que você quer emagrecer, então não precisa de estimulantes, e sim um termogênico.

Postado

Aí é que está, você não disse que quer um termogenico, só perguntou dos estimulantes do jack comparado com o oxyelite, e eu disse que com o oxy não vai sentir nada, porque o dele é pouca coisa, por isso disse pra tomar um pré mais forte pra sentir os resultados.

O post sem sentido foi o seu então. Comparando os efeitos estimulantes do jack com o oxyelite, sendo que você quer emagrecer, então não precisa de estimulantes, e sim um termogênico.

Se o post é sobre um termogenico, é provavelmente o que eu to procurando

Eu perguntei sobre o efeito dos estimulantes porque o os dois tem a mesma base, o 1,3dma, simplesmente isso

Cara que confusão, só ponha na cabeça que você vai emagrecer de qualquer maneira se tiver dieta e treino bom, tomando o oxy!

Eu to ligado, a dieta, apesar de complicada, ta legal, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...