Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera

Quero começar a tomar o oxyelite mas antes de compra-lo tenho uma duvida

Já tomei o jacked e senti pouquissimos efeitos, mesmo com a dosagem máxima recomendada

Como ouvi falar que o oxyelite tem uma formula com estimulantes parecidos, queria saber se valeria a pena usa-lo mesmo assim!

Tentei usar a pesquisa mas não achei nada relacionado a isso

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso é lógico, não falei que era a mesma coisa ué

Pelo que eu sei, o principal estimulante dos dois é 1,3dma e como ja não tive efeito com o jack queria saber se tem a chance de acontecer a mesma coisa com o oxyelite

Postado

Cara o Oxyelite é um termogênico, ele vai te dar uma disposição sim, mas como vc disse que é resistente a estimulantes e tal, o oxyelite acho que não vá te dar nada. Tenta um outro pré treino, assault, 1.M.R, NO Shotgun são muito bons.

Postado

Como foi dito acima, oxyelite é um termogênico e jack3d é um pré-workout... Se tiver afim de gás, resistencia e força, compre um pw melhor que o Jack3d ;)

Postado

Vocês não tão entendo, eu sei que um é um termogenico e o outro um pré, mas a formula dos dois é baseada na mesma coisa

o que eu quero é um termogenico, valeria a pena tomar o oxy mesmo ja tendo tomado o jack (que tem estimulantes parecidos) e nao me deu um bom efeito?

Postado

Vocês não tão entendo, eu sei que um é um termogenico e o outro um pré, mas a formula dos dois é baseada na mesma coisa

o que eu quero é um termogenico, valeria a pena tomar o oxy mesmo ja tendo tomado o jack (que tem estimulantes parecidos) e nao me deu um bom efeito?

Não cara, os termogênicos em geral tem bem menos estimulantes que um pré treino.

Como eu ja disse no outro post: Se você é resistente à estimulantes, o oxyelite não vai te dar nada, então compra um pre treino forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...