Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow cara

Faz segunda -> peito - triceps

terça-> biceps - costas

qarta-> perna ombro

quinta- repete segunda

sexta - repete terça

flws

toa vergonha na cara e bota pra ferna as pernas

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, é MUITO dificil ocorrer hipertrofia muscular com treino AB. O mínimo ABC. O Ideal é abcde ou abcd

Treinar um monte de musculo em 1 dia só, vc vai perder massa, e nao ganhar. Pq vai ficar extremamente cansado.

Postado

furiousw entao tipo eu treino um dia sim outro nao da um descanso de 48hrs mais q suficiente para recuperaçao dos musculos por isso me arrebento no dia do treino ...em relaçao a troca do bicips e tricips eu to bem confuso pk a tempos atras o ideal era o q eu fazia mais to vendo muitos realmente mudando isso ...posso estar enganado mais o ideal a anos atras era tricips com costa e bicips com peito....(4x10) nao axo exagero nao...mais na vdd 10 a meta mais nao consigo cravar 10 em tds .....

Postado

Arkham,

Eu não entendi NADA do que você falou, não entendi seu treinamento, não sei que dia você treina, não sei quanto tempo de descanso você está dando, por favor poste mais informações dos dias e explique melhor, pois assim não da pra te ajudar.

Cara, é MUITO dificil ocorrer hipertrofia muscular com treino AB. O mínimo ABC. O Ideal é abcde ou abcd

Treinar um monte de musculo em 1 dia só, vc vai perder massa, e nao ganhar. Pq vai ficar extremamente cansado.

É cada coisa que agente lê aqui no fórum que desanima.

Postado

bom na vdd vou encarar pernas e montei um treino assim avalaliem em relaçao ao volume de exercicios e descanso entre os dias de treinos...treino com intensidade com maximo de aproveitamento sempre..se ta bom o pk se nao tbem valeww

segunda peito e tricips

peito: supino reto/ inclinado/ fly reto/ crucifixo inclinado/ (4x10 as vzs 4x8)

tricips:coice/testa ou puxada no pulley/(3x8)

terça off

quarta costas e bicips

costas: pulley frente/ pulley tras/ remada baixa puxador sentado/ puxada fechada supinada no pulley ou remada unilateral (4x10 as vzs 4x8)

bicips: com um braço apoiado pela coxa ou banco larry scott/ barra de pé/ (3x8)

quinta off

sexta ombro pernas e antebraço

ombro: supino frontal/ supino nuca ambos sentado/ remo de pé ou elevaçao lateral/ (3x8)

pernas agachamento/extensor posterior/ exterior da coxa 4x8

ante-braço: rosca inversa com barra/ flexoes do pulso/ (4x10)minuto e meio de descanso

Visitante usuario_deletado17
Postado

ahh mais cada pessoa tem uma finalidade quando começa a musculaçao..uns definir, outro crescer, outros perder peso, o q é importante para um pode nao ser tao importante para o outros..

QUEM começa não tem o que definir. Vai definir os ossos??

Porque alguns voce faz 4x10 ? Não achas exagerado para a hipetrofia ?

Exagerado para hipertrofia, pesquise mais por favor.

Por favor nunca mais fale isso e pesquise mais sobre metodos de treino.

Acredite vc pode ficar muito grande com AB (MUITO)

pessoal eu tenho uma duvida quanto mais ou menos o percentual de gordura deve estar para começar a malhar para hipertrofia muscular

O quanto vc achar que está bom. Se vc não está se achando gordo, já pode focar em hipertrofia e fazer um bulk limpo

Visitante usuario_deletado17
Postado

um dia sim outro nao de treino é poko ? alguem?

Depende do seu treino.

Intensidade > volume> divisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...