Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,76

peso: 72kg

tempo de treino: 3 meses

treino: A/of/B

bom galera ja treinei 6 anos e estou a 2 anos parado e voltei...meu treino nunca inclui pernas apesar q sei q é importante mais nao, nao faço e nao farei (antes de alguem argumentar)

meu treino é dividido:

treino A peito/ombro/bicips

peito: supino reto/ inclinado/ fly reto/ crucifixo inclinado/ (4x10 as vzs 4x8)

ombro: supino frontal/ supino nuca ambos sentado/ remo de pé/ (3x8)

bicips: com um braço apoiado pela coxa/ barra de pé/ banco larry scott/ (3x8)

treino B costas/tricips/ante-braço

costas: pulley frente/ pulley tras/ remada baixa puxador sentado/ remada unilateral (4x10 as vzs 4x8)

tricips: testa/ frances com um halteres curto/ puxada no pulley/ (3x8)

ante-braço: rosca inversa com barra/ flexoes do pulso/ (4x10)

ahh treino em casa tenho uma maquina em casa franzina mais é o q tenho ... o q vcs axam devo mudar alguma algum exercicio? i o treino um dia sim outro nao q vcs axam?faloww

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[...]

meu treino nunca inclui pernas apesar q sei q é importante mais nao, nao faço e nao farei (antes de alguem argumentar)

Se não treina e nem tem a intenção de treinar perna acho difícil alguém ajudar nessa "malhação".

É quase um insulto pra quem leva o BB á sério.

Postado

ahh mais cada pessoa tem uma finalidade quando começa a musculaçao..uns definir, outro crescer, outros perder peso, o q é importante para um pode nao ser tao importante para o outros..

claro q um treino correto é treinar tds musculos do corpo inclusive pernas e abdomem mais isso vai de cada um... nao tem q ser uma regra ... pois aki somos pessoas comuns e nao fisioculturista concorda?

independente de treinar tds musculos do corpo ou nao ...axo q da para galera opinar o treino de peito, costa, ombro ...

Visitante usuario_excluido22
Postado

peito/ombro/bíceps

costas/tríceps/antebraço

Esta mal divido para um AB, o certo seria vc jogar tríceps no treino A e bíceps no treino B. Os exercícios estão de boa.

E você não treina perna por quê? porque treina em casa ou não vê necessidade? como vc quer sustentar seu corpo com um core fraco e uma perninha de grilo? ou você não tem pernas?

Postado (editado)

Você pode criar muito mais massa muscular apenas treinando suas pernas. Fazer exercícios compostos como agachamento livre e legpress fazem seu corpo liberarem hormônios extras, como adrenalina e a toda poderosa testosterona. O dia de perna é um dos dias mais importantes da sua rotina, pois enquanto você treina as suas pernas você está fortalecendo a sua estrutura corporal inteira.

Fazer exercícios compostos pesados como o agachamento livre estimulam o sistema nervoso central, o metabolismo e ainda na liberação de hormônios anabólicos, ou seja, apenas por fazer o agachamento você pode melhorar o rendimento de outros grupos musculares, por isso é muito importante treinar o corpo inteiro e não fazer um treino restritivo como os “Garotos Balada”.

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz1kiCLruLN

Quer um motivo melhor para você treinar pernas? Vai treinar apenas uma vez por semana cada grupo muscular ?

Faz um abc

A - Segunda - Peito e Tríceps

B - Quarta - Costas e Bíceps

C - Sexta - Pernas, Ombro e Trapézio

Editado por furiousw
Postado

bom to quase convencido a fazer um dia na semana de pernas....

bom mais em relaçao ao treino tipo fazer peito e tricips no msm dia nao é exagero devido o treino de peito ja forçar bastante os tricips ?

i o msm com treino das costas pega muito bicips se colocar no msm dia nao vai fadigar o pequeno musculo ?

por isso divido em dias diferentes ...em relaçao aos exercicios as series como axa q estao ?meu treino leva mais de 1 hora...descanso de 30 segundoas a 1 minuto e meio entre as series so demoro mais quando mudo de exercicio q vcs axam ta perfeito? skaksa

ah ia me esquecendo comecei hj com a creatina...coloquei duas colheres de café rasas com agua axo q da umas 5g..

valew pelos posts..

Postado (editado)
bom mais em relaçao ao treino tipo fazer peito e tricips no msm dia nao é exagero devido o treino de peito ja forçar bastante os tricips ?

i o msm com treino das costas pega muito bicips se colocar no msm dia nao vai fadigar o pequeno musculo ?

Esse é o motivo de treinar no mesmo dia, pois se treinar no outro seu músculo não terá tempo para descanso e consequentemente não irá crescer ou não terá a mesma eficiência de um treino com mais descanso.

EU, considero esses exercícios os mais eficientes, a maioria desses NÃO pode faltar em um treino.

Supino Reto / Inclinado (peito)

Agachamento Livre (Perna)

Leg Press (Perna)

Barra Fixa (Costas)

Levantamento Terra (Costas)

Remada Curvada ou Cavalinho (Costas)

Elevação Lateral (Ombro)

Desenvolvimento (Ombro)

Paralelas (Tríceps)

Rosca Direta (Bíceps)

Agora cabe a você arrumar seu treino.

4 exercícios para músculos grandes, e 2-3 para pequenos.

Editado por furiousw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...