Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu me pergunto porque alguém usaria anti-oxidantes DURANTE um treino com pesos considerando que o treinar é, em essencia, uma atividade inflamatória e oxidativa?

Se bem que as dosagens do tal suco manipulado são irrisórias...

Manolo mais vai falar que anti oxidante num é importante, acho que é tao importante quanto a proteina, exercicios aumentam o numero de radicais livres no corpo, antioxidante é muito importante ate para protecao das proteinas, e principalmente pra mulher, que é se preocupa muito com a pele, é bom contra as rugas e evita o envelhecimento da mesma. Pra mim tem que ter de tudo um pouco.

Editado por SpyThieF
Postado

tipo mano, vc tem que prestar atenção não no que vc pensa ou quer mais no que a pessoa do topico ta querendo. Ela fez a comparacao pela tabela entre o pak e o suco, se veio na dosagem q ela quer é pq quer escolher entre os 2, é mais facil vc falar um outro pak ou algum multi melhor do que fika falando q os trem é lixo, muita gente vive falando que tudo e lixo mais não ve o q a pessoa quer --' dinheiro é o de menos. Não acho totalmente lixo os paks, frescura esse trem de tamanho e quantidade de comprimido, ate pq o do nitro shox é uns 8 no maximo, isso pq ela vai tirar o de cafeina o vermelhinho :)

pak = lixo, se comprou, poderia ter economizado essa grana, compra multivitamínico do growth que custa 20 reais e vai ter praticamente o mesmo benefício... dinheiro é o de menos? pra sua realidade pode até ser mas não generalize... aquele post foi em resposta ao teu, já tinha escrevido um antes com intuito de ajudá-la.

Postado (editado)

pak = lixo, se comprou, poderia ter economizado essa grana, compra multivitamínico do growth que custa 20 reais e vai ter praticamente o mesmo benefício... dinheiro é o de menos? pra sua realidade pode até ser mas não generalize... aquele post foi em resposta ao teu, já tinha escrevido um antes com intuito de ajudá-la.

eu ja havia conversado com ela via MP, não generalizei eu sempre respondo em intuito com o topico, quem generalizou aqui foi vc falando de pak ser lixo o que vc acha que pode ser lixo, outro acha um bom meio de utilizar esse lixo a modo que satisfaça seu bem proprio. ela mandou a faixa do que ela quer gastar 100~120, não disse que quer gastar 20 reais com multivitaminico da growth. SERIA mais facil vc ter falado logo que tem esse multivitaminico do que falar q os outros é lixo sem saber o motivo dela querer comprar tal produto.

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...