Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade: 26 (farei 27 no dia 05 de fevereiro, tá chegando! :D)

Peso: 79.1

Altura: 1,66

BF atual: ?

BF em novembro pesando 86,4kg: 36,25%

Metodologia de treinamento: musculação formato circuito AB2x

Reeducação alimentar em progresso, no momento seguindo plano alimentar nutricional de 1480kcal sendo

- Carboidratos: 41% (redução de aproximadamente 14% de uma dieta comum);

- Proteínas: 34% (aumento de aproximadamente 19% de uma dieta comum);

- Lipídeos: 25% (redução de aproximadamente 5% de uma dieta comum);

Se quiserem ver o treino ou o plano alimentar detalhado é só pedir que adiciono aqui, não quis deixar muito gigante este primeiro post!

Suplementando agora: 1 cápsula Lipo 6 Black ao acordar, suco antioxidante manipulado durante o treino, 15g proteína 1 hora após o treino (1/2 dose platinum hidro whey), multivitamínico manipulado no almoço (nem sempre tomo na janta), 15g proteína antes de dormir (quero trocar essa dose por um whey time release, aceito sugestão!)

Objetivos: emagrecimento e redução drástica de BF mantendo/aumentando o máximo possível de massa magra (sei que é difícil conciliar)

Em Novembro/2011 quando passei pela nutri meu BF tava 36,25% porém lá se foram 7kg praticamente e diminuição significativa de medidas sendo as principais 11cm de cintura e 8cm de quadril. Próxima consulta vamos ver como tá!

Meu pedido de ajuda pra vocês: substituir o suco antioxidante manipulado por um pré treino com custo benefício legal que não tenha nem creatina nem alteração de testo, se possível sem cafeína por causa do lipo que estou ciclando agora e do oxy que será o próximo ciclo. Vim até vocês porque tá difícil achar algo que encaixe nisso.

Achei um pak da Integralmédica que se assemelha muito ao suco e apesar de ter cafeína eu separo estas cápsulas pra tomar em outra época e blz. Porém, muitas pessoas questionam custo/benefício e tudo o mais desses paks, ainda mais nacional, mas talvez pra mim seja conveniente, o produto em questão é o Mega Pak Nitro Shock, o que vocês acham?

Existe algum pre treino gringo que seja melhor pro meu caso e não tenha creatina nem alteração de testo e/ou uma quantidade de cafeína que não traga muito problema em conjunto com lipo/oxy caso não seja pak e não dê pra separar? Difícil, eu sei! ::?

O motivo é que não quero ficar refém de manipulados, até porque talvez eu vá passar um tempo no exterior em breve então se tiver uma sugestão de suplemento gringo até seja melhor.

Tendo alguma dúvida me perguntem que vou respondendo! Obrigada galera, conto com a ajuda de vocês! Beijos a todos! ;)

Seguem as fórmulas:

Suco antioxidante

- extrato de chá branco (camelia sinercis) 200 mg

- extrato de açai 100 mg

- extrato de romã (punica granatum) 100 mg

- LEUCINA-L 600 mg

- ISOLEUCINA-L 300 mg

- VALINA L 300 mg

- GLUTAMINA-L 300 mg

- vitamina C 75 mg

- vitamina E 100 UI

- vitamina B6 20 mg

- cromo picolinato 80 mcg

- acido lipoico 100 mg

- maltodextrina 20 gr

x

Mega Pak Nitro Shock (somando tudo, desconsiderando cápsula cafeína)

- carboidratos 8,1 g

- proteína 8,3 g

- sódio 40 mg

- leucina 680 mg

- isoleucina 486 mg

- valina 486 mg

- glutamina peptídica 630mg

- biotina 30 mcg

- ácido fólico 240 mcg

- magnésio 130 mg

- zinco 4,6 mg

- cromo 17 mcg

- gorduras totais 0,2 g

- gorduras saturadas 0,2 g

- ferro 0,65 mcg

- vit A 600 mcg

- vit B3 16 mg

- vit E 10 mg

- vit B5 5 mg

- vit B6 1,95 mg

- vit B2 1,3 mg

- vit B1 1,2 mg

- vit B12 2,4 mcg

- cálcio 85 mg

Suco antioxidante manipulado farmácia Buenos Ayres: 117,00 (24 sachês)

Mega Pak Nitro Shock: 114,00 (44 paks)

Multivitamínico (cogitando voltar com o Zion quando este manipulado acabar, apesar de ficar devendo biotina e riboflavina)

- cálcio 80 mg

- magnésio (quelato) 150 mg

- zinco quelato 8 mg

- manganês quelato 1 mg

- vitamina B6 20 mg

- colecalciferol 200 UI

- biotina 400 mcg

- vitamina B1 7mg

- riboflavina 12 mg

- nicotinamida 10 mg

- vitamina C revestida 75 mg

- quercetina 40 mg

- fosfatidilcolina 300 mg

- pantotenato de calcio 15 mg

Editado por crazydani
  • Supermoderador
Postado

Joga fora essa porcaria de Mega Pak Nitro Shock

Pré-treino sem creatina: White Flood

(é o unico que eu lembro de cabeça)

PS: Não existe pré-treino com testosterona, isso seria esteróides. Mas alguns (poucos) contém substâncias que ajudam no aumento de testo (em homens ao menos), por exemplo fenugreek, daa, etc)

Postado

pak = lixo... ainda mais da integralmédica... reduza quase por total os carbos e diminua muito as kcal e gord, proteina pode manter em 2g/kg... hydro whey toma logo após o treino, porque 1 hora depois? e de noite eu tomaria um whey concentrado mesmo , um com pouco carb/gord... e 1 caps de lipo 6? mande umas 2-3 e treine bastante o aeróbico!

Postado

Joga uma caseina ou albumina na proteina de time release, acho que seria bem interessante a caseina mesmo :D

certo, vou dar uma averiguada! ;)

Eu reduziria o carbo e aumentaria as proteínas. Você está com um consumo de 1,59 g./kg.

Se quer construir músculo, treine pesado e use "tijolos" (proteínas).

carbo tô evitando bastante, treinando pesado SEMPRE, na alimentação nem sempre consigo caprichar na proteína queria colocar uma legal a noite time release, tem dica de uma? :)

Joga fora essa porcaria de Mega Pak Nitro Shock

Pré-treino sem creatina: White Flood

(é o unico que eu lembro de cabeça)

PS: Não existe pré-treino com testosterona, isso seria esteróides. Mas alguns (poucos) contém substâncias que ajudam no aumento de testo (em homens ao menos), por exemplo fenugreek, daa, etc)

todo mundo fala MUITO mal de/desse pak e ele é tão parecido com o suco que a nutri passou que né, até rola um desânimo! :x uhsahusauhsauhas

então, justamente não quero nenhum que altere os níveis de testo, principalmente pra mais! infelizmente boa parte dos que dizem ser top ou tem creatina ou aumenta os níveis de testo... =T

dei uma olhada no White Flood, parece ser BEM legal 0 kcal 0 gordura e recheado de antioxidante, vou investigar a fundo, super obrigada pela dica! ;D

pak = lixo... ainda mais da integralmédica... reduza quase por total os carbos e diminua muito as kcal e gord, proteina pode manter em 2g/kg... hydro whey toma logo após o treino, porque 1 hora depois? e de noite eu tomaria um whey concentrado mesmo , um com pouco carb/gord... e 1 caps de lipo 6? mande umas 2-3 e treine bastante o aeróbico!

sim, como disse ali na parte de cima todos falam mal de pak, ainda mais nacional... carbo tô evitando mesmo, recomendação da nutri tomar o whey 1 hora depois do treino pois ela disse que após a atividade eu continuo queimando e com a ingestão do whey essa queima é interrompida... fico com a dúvida de até onde isso é benéfico pra queima e até onde fico catabolizando...

estou tomando apenas uma cápsula de lipo porque é a versão ultra concentrada. experimentei tomar duas ao dia como recomendado, com intervalo correto, mas ainda assim não me senti bem e não quero forçar nada no corpo. vamo que vamo! tem indicação de um whey time release de bom custo benefício pra indicar? ;D

Postado (editado)

pessoal vem fala mal de pak, o principal é por causa do tal CxB, não é tão mal assim usar um pak, como a dani mesmo disse ela ta usando por conta das vitaminas mesmo e não pelo marketing gigantesco que se tem em cima dele e de qualquer outro. E como ela mesma mostrou fikou mais barato do que o suquinho antioxidante, certo DANI?! Outra coisa, esse nitro shox ai se eu bem me lembre vem 44 saches mesmo, porem não sei se vc colocou a tabela atualizada, mais tipo, toda essa tabelinha é no uso de 2 saches como eles recomendam, 1 antes e outro depois, ou seja, sera como se fosse 22 saches no total pra dar a quantidade exata que eles falam, o suco eu nao sei se os 24 que vem vc vai usar 2 ou nao. Isso to lembrando pq vendi um pak desse pra um visinho aki kkk vendi por 70 reais, mais isso foi por causa de um mega desconto que eu tinha conseguido(eu nao vendo).

Outra coisa white flood, muito bom dani eu ja usei :)~ porem usei junto de creatina avulsa mesmo universal.

Editado por SpyThieF
Postado

pessoal vem fala mal de pak, o principal é por causa do tal CxB, não é tão mal assim usar um pak, como a dani mesmo disse ela ta usando por conta das vitaminas mesmo e não pelo marketing gigantesco que se tem em cima dele e de qualquer outro. E como ela mesma mostrou fikou mais barato do que o suquinho antioxidante, certo DANI?! Outra coisa, esse nitro shox ai se eu bem me lembre vem 44 saches mesmo, porem não sei se vc colocou a tabela atualizada, mais tipo, toda essa tabelinha é no uso de 2 saches como eles recomendam, 1 antes e outro depois, ou seja, sera como se fosse 22 saches no total pra dar a quantidade exata que eles falam, o suco eu nao sei se os 24 que vem vc vai usar 2 ou nao. Isso to lembrando pq vendi um pak desse pra um visinho aki kkk vendi por 70 reais, mais isso foi por causa de um mega desconto que eu tinha conseguido(eu nao vendo).

Outra coisa white flood, muito bom dani eu ja usei :)~ porem usei junto de creatina avulsa mesmo universal.

sim, o maior é pelo cxb, mas porque tomar vários comps (normalmente 10, 11) se com um multi em 1-3 caps já suple de todo esses packs lixos, e não venha me falar que porque tem umas mg de bcaa's e coisinhas com dosagens ridiculas que o efeito vai ser = zero

Postado (editado)

sim, o maior é pelo cxb, mas porque tomar vários comps (normalmente 10, 11) se com um multi em 1-3 caps já suple de todo esses packs lixos, e não venha me falar que porque tem umas mg de bcaa's e coisinhas com dosagens ridiculas que o efeito vai ser = zero

tipo mano, vc tem que prestar atenção não no que vc pensa ou quer mais no que a pessoa do topico ta querendo. Ela fez a comparacao pela tabela entre o pak e o suco, se veio na dosagem q ela quer é pq quer escolher entre os 2, é mais facil vc falar um outro pak ou algum multi melhor do que fika falando q os trem é lixo, muita gente vive falando que tudo e lixo mais não ve o q a pessoa quer --' dinheiro é o de menos. Não acho totalmente lixo os paks, frescura esse trem de tamanho e quantidade de comprimido, ate pq o do nitro shox é uns 8 no maximo, isso pq ela vai tirar o de cafeina o vermelhinho :)

Editado por SpyThieF
  • Supermoderador
Postado

Eu me pergunto porque alguém usaria anti-oxidantes DURANTE um treino com pesos considerando que o treinar é, em essencia, uma atividade inflamatória e oxidativa?

Se bem que as dosagens do tal suco manipulado são irrisórias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...