Matheus_ 309 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:12 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:12 Caralho! Tu é doido!! Ôo Bom, eu criei esse tópico pq assim, eu to tomando Jack3d, aí um amigo me ofereceu o 1MR e eu aceitei comprar com ele, mas não chegou ainda.... Só que daí eu comecei a ler que o negócio é forte e galera falando que é pancada e fiquei meio preocupado! Não quero tomar nd muito violento.... Sobre o 1,3DMAA, parece que o 1MR foi reformulado e esse componente foi removido, pq ele foi banido.... Usando a busca do fórum, não achei nenhum tópico, mas no Google achei vários tópicos do fórum, falando sobre a reformulação e sobre o banimento do 1,3DMAA... Seguem os tópicos: http://www.hipertrof...r-por-2drafael/ http://www.hipertrof...vai-ser-banido/ Inclusive, o Jack3d também parece que foi reformulado e a embalagem mudou... Eu pessoalmente prefiro que nem tenha esse bagulho mesmo! sim, o 1.m.r. foi reformulado e nisso foi mudada a composição, incluindo a retirada do 1,3dmaa Porém... você ainda acha fácilmente lotes do 1.m.r vindo com 1,3dmaa, eu mesmo encomendei um essa semana. Você tem que ver se o seu tem ou não, pq se não tiver tu não vai tar tomando nada que te mate, e se tiver, é só tomar direitinho.
Anderson-RS 0 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:26 Autor Postado Janeiro 28, 2012 às 20:26 sim, o 1.m.r. foi reformulado e nisso foi mudada a composição, incluindo a retirada do 1,3dmaa Porém... você ainda acha fácilmente lotes do 1.m.r vindo com 1,3dmaa, eu mesmo encomendei um essa semana. Você tem que ver se o seu tem ou não, pq se não tiver tu não vai tar tomando nada que te mate, e se tiver, é só tomar direitinho. Pois é.... Chega em 20 dias, aí eu vou saber, vai ser na sorte! hahahaha De qualquer forma, eu vou dar mais ou menos 1 mês e meio entre o fim do Jack3d e começar com o 1MR
Matheus_ 309 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:27 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:27 Pois é.... Chega em 20 dias, aí eu vou saber, vai ser na sorte! hahahaha De qualquer forma, eu vou dar mais ou menos 1 mês e meio entre o fim do Jack3d e começar com o 1MR o tempo entre os pws ta certinho mas eu prefiro com certeza que o meu venha com 1,3dmaa, isso é coisa pessoal, tem gente que não gosta.
Tiago! 1 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:33 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:33 nossa nem tome o 1m.r. ahahaah eu ja tomei varios pre treinos e os que mais senti resultado foi o jack e assault da musclepharm! mas como vc ja tomo o jack, soca o assault agora que é um pouco mais forte... abraços
felipegbrasil 27 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:42 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:42 Pois é.... Chega em 20 dias, aí eu vou saber, vai ser na sorte! hahahaha De qualquer forma, eu vou dar mais ou menos 1 mês e meio entre o fim do Jack3d e começar com o 1MR 1 mes e meio? O.o o maximo que eu vi de intervalo de PW foi de 4 semanas. Acho que mais do que isso não é necessário. Pelo menos pra mim não :S
Anderson-RS 0 Postado Janeiro 29, 2012 às 01:52 Autor Postado Janeiro 29, 2012 às 01:52 1 mes e meio? O.o o maximo que eu vi de intervalo de PW foi de 4 semanas. Acho que mais do que isso não é necessário. Pelo menos pra mim não :S É que na real eu comprei mais no impulso.... hahahaha... Eu n tomo sempre isso ae, na real nunca tinha tomado.. Inclusive, eu acho que eu devia tomar um Lipo 6 Black antes disse ae, pq eu to buscando definição muscular e eu to ainda com mta gordura localizada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora