death.drk 39 Postado Janeiro 28, 2012 às 14:09 Postado Janeiro 28, 2012 às 14:09 (editado) bom infelizmente eu sou bem resistente a estimulantes e tal mas to tomando desde quarta, no primeiro dia senti uma disposiçao leeve a mais e suor, no segundo dia mandei 2 scoop e senti um poco mais de força e a disposiçao, mas no terceiro botei 2 scoops + 15mg efedrina, noss aí sim o bixo pegou, tava com "zangue nos zóio", foco 10, força brutal! Segunda vo mandar 2,5~3 scoops + 30mg efedrina abraços Editado Janeiro 28, 2012 às 14:10 por death.drk
Matheus_ 309 Postado Janeiro 28, 2012 às 14:11 Postado Janeiro 28, 2012 às 14:11 bom infelizmente eu sou bem resistente a estimulantes e tal mas to tomando desde quarta, no primeiro dia sento uma disposiçao leve a mais e suando, no segundo dia mandei 2 scoop e senti um poco mais de força e a disposiçao, mas no terceiro botei 2 scoops + 15mg efedrina, noss aí sim o bixo pegou, tava com "zangue nos zóio", foco 10, força brutal! Segunda vo mandar 2,5~3 scoops + 30mg efedrina abraços velho, teu tem 1,3dmaa? eu também sou bem resistente e o 1.m.r funcionava bem pra caralho em mim
felipegbrasil 27 Postado Janeiro 28, 2012 às 15:22 Postado Janeiro 28, 2012 às 15:22 Eu acho que tem tópico sobre o 1 MR sim cara. Mas enfim, nunca tomei. Algumas pessoas dizem que é mais fraco que o Jack3d. Eu não sentia nada do jack3d com menos de 2 scoops. Ele é 3X mais forte que o jack3d. O jack são 3 scoops no máximo, 1.M.R são 1 no máximo. (De acordo com o rótulo do produto)
death.drk 39 Postado Janeiro 28, 2012 às 15:25 Postado Janeiro 28, 2012 às 15:25 (editado) velho, teu tem 1,3dmaa? eu também sou bem resistente e o 1.m.r funcionava bem pra caralho em mim pelo jeito nao tem nao.. nao achei no pote, e eu pedi esses tempos da bb.com.. mas eu vi outra coisa curiosa, olhe só esse primeiro pote, no canto superior esquerdo, tem escrito "the original". Ali sobre o número 1. já esse segundo não tem nada.. O meu apesar de ser o tal de "the original", nao achei o 1,3dmaa escrito no pote em lugar nenhum seria isso só uma mudança de embalagem ou determina formula nova e velha? abraços Editado Janeiro 28, 2012 às 15:26 por death.drk
ViniArruda 34 Postado Janeiro 28, 2012 às 16:11 Postado Janeiro 28, 2012 às 16:11 é que o nome do suplemento é 1.M.R não 1mr hehe, acho que é isso Eu botei desse jeito também e não achou nada. Mas deixa pra lá pelo jeito nao tem nao.. nao achei no pote, e eu pedi esses tempos da bb.com.. mas eu vi outra coisa curiosa, olhe só esse primeiro pote, no canto superior esquerdo, tem escrito "the original". Ali sobre o número 1. já esse segundo não tem nada.. O meu apesar de ser o tal de "the original", nao achei o 1,3dmaa escrito no pote em lugar nenhum seria isso só uma mudança de embalagem ou determina formula nova e velha? abraços Cara, acho que é só uma mudança de embalagem. O jack3d tambem tem essa frescura.
felipegbrasil 27 Postado Janeiro 28, 2012 às 16:58 Postado Janeiro 28, 2012 às 16:58 pelo jeito nao tem nao.. nao achei no pote, e eu pedi esses tempos da bb.com.. mas eu vi outra coisa curiosa, olhe só esse primeiro pote, no canto superior esquerdo, tem escrito "the original". Ali sobre o número 1. já esse segundo não tem nada.. O meu apesar de ser o tal de "the original", nao achei o 1,3dmaa escrito no pote em lugar nenhum seria isso só uma mudança de embalagem ou determina formula nova e velha? abraços o "The Original" não tem o 1,3DMAA. O que não tem nada, tem o 1,3DMAA. Parece confuso, mas é assim mesmo.
Matheus_ 309 Postado Janeiro 28, 2012 às 19:05 Postado Janeiro 28, 2012 às 19:05 pelo jeito nao tem nao.. nao achei no pote, e eu pedi esses tempos da bb.com.. mas eu vi outra coisa curiosa, olhe só esse primeiro pote, no canto superior esquerdo, tem escrito "the original". Ali sobre o número 1. já esse segundo não tem nada.. O meu apesar de ser o tal de "the original", nao achei o 1,3dmaa escrito no pote em lugar nenhum seria isso só uma mudança de embalagem ou determina formula nova e velha? abraços O the original é o sem 1,3dmaa O outro é o com ^^ ambas me parecem boas formulas, mas como sou resistente sempre vou preferir o com 1,3dmaa... inclusive já ta chegando o meu aqui Ficou bom mesmo misturar ele efedrina?
felipegbrasil 27 Postado Janeiro 28, 2012 às 19:13 Postado Janeiro 28, 2012 às 19:13 O the original é o sem 1,3dmaa O outro é o com ^^ ambas me parecem boas formulas, mas como sou resistente sempre vou preferir o com 1,3dmaa... inclusive já ta chegando o meu aqui Ficou bom mesmo misturar ele efedrina? Foi o que eu disse E a formula do 1.M.R é subdosada :/
Matheus_ 309 Postado Janeiro 28, 2012 às 19:51 Postado Janeiro 28, 2012 às 19:51 Foi o que eu disse E a formula do 1.M.R é subdosada :/ a antiga não me parecia sub-dosada, talvez algumas substancias realmente fossem, mas eu gostei mais dele do que qualquer outro PW na epoca, amo estimulantes.
Anderson-RS 0 Postado Janeiro 28, 2012 às 20:10 Autor Postado Janeiro 28, 2012 às 20:10 bom infelizmente eu sou bem resistente a estimulantes e tal mas to tomando desde quarta, no primeiro dia senti uma disposiçao leeve a mais e suor, no segundo dia mandei 2 scoop e senti um poco mais de força e a disposiçao, mas no terceiro botei 2 scoops + 15mg efedrina, noss aí sim o bixo pegou, tava com "zangue nos zóio", foco 10, força brutal! Segunda vo mandar 2,5~3 scoops + 30mg efedrina abraços Caralho! Tu é doido!! Ôo Bom, eu criei esse tópico pq assim, eu to tomando Jack3d, aí um amigo me ofereceu o 1MR e eu aceitei comprar com ele, mas não chegou ainda.... Só que daí eu comecei a ler que o negócio é forte e galera falando que é pancada e fiquei meio preocupado! Não quero tomar nd muito violento.... Sobre o 1,3DMAA, parece que o 1MR foi reformulado e esse componente foi removido, pq ele foi banido.... Usando a busca do fórum, não achei nenhum tópico, mas no Google achei vários tópicos do fórum, falando sobre a reformulação e sobre o banimento do 1,3DMAA... Seguem os tópicos: Inclusive, o Jack3d também parece que foi reformulado e a embalagem mudou... Eu pessoalmente prefiro que nem tenha esse bagulho mesmo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora