Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dei uma busca pelo fórum e não encontrei nenhum tópico sobre o 1MR, então queria saber se alguém aqui tomou / está tomando / está pensando em tomar...

No momento estou tomando Jack3d, achei legal mas um pouco fraco (tomando só 1 scoop, a partir de semana que vem vou começar a tomar 1 e meio)...

Enfim, depois que acabar o Jack3d vou dar tipo 1 mês e meio sem tomar nada (só whey) e quero começar a tomar o 1MR e queria saber da galera do fórum opiniões dele em relação ao Jack3d. (Sim, eu sei que tem um monte de informação sobre isso no Google, eu já li tudo aquilo mas confio mais na opinião do pessoal do fórum)

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho que tem tópico sobre o 1 MR sim cara. Mas enfim, nunca tomei. Algumas pessoas dizem que é mais fraco que o Jack3d. Eu não sentia nada do jack3d com menos de 2 scoops.

Postado

Dei uma busca pelo fórum e não encontrei nenhum tópico sobre o 1MR, então queria saber se alguém aqui tomou / está tomando / está pensando em tomar...

No momento estou tomando Jack3d, achei legal mas um pouco fraco (tomando só 1 scoop, a partir de semana que vem vou começar a tomar 1 e meio)...

Enfim, depois que acabar o Jack3d vou dar tipo 1 mês e meio sem tomar nada (só whey) e quero começar a tomar o 1MR e queria saber da galera do fórum opiniões dele em relação ao Jack3d. (Sim, eu sei que tem um monte de informação sobre isso no Google, eu já li tudo aquilo mas confio mais na opinião do pessoal do fórum)

Caramba esse mentiu na cara de pau .

Postado

Eu usei aquela busca lá encima, no canto superior direito e não encontrava nada, sei lá, então não entendi como usa a busca!

Enfim, já que estamos aqui, eu tava lendo em alguns lugares que esse 1MR não tá mais vindo com o 1,3 DIMM, procede?

Postado (editado)

Na boa, não tá encontrando nada mesmo... Mas vai passando pagina por pagina que tu acha alguem falando sobre ele.

Nenhum resultado encontrado para '1mr'.

Nenhum resultado encontrado para 'one more rep'.

#edit : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46158-relato-1mr-one-more-rep-bpi/

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...