Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa ,

Nunca fui membro do forum , apenas acessava as vezes pra tirar algumas duvidas.

Oq acontece eh o seguinte , tenho 1.80m , peso 71kg e estou com 39.5cm de braco .. Nunca usei nenhum suplemento alem de whey e malto,nesse final de ano sobrou uma grana e quero comprar um No Xplode e um CellMass ou Creakic. Um parcero meu ja tinha usado e falo que gostou muito!

A minha duvida , que eu nao encontrei em nenhum post anterior , é : Meus ganhos vao ser maiores tomanho os 2 juntos ou tomando primeiro um pote e depois ou outro ?

O meu medo é tomar os 2 de uma vez e murchar rapido , sendo que eu posso tomar separados e ter um ganho a longo prazo. Outra duvida , No Xplode Ou Creakic?

Obg desde ja ,

Abrco !

Publicidade

Postado

O custoxbeneficio dos dois sao muito baixo, mas mesmo assim eu mandaria os 2 juntos. Creakic acho que mesmo sendo o Hardcore, eu ainda iria de Cell Mass.

Agora entre Cell Tech Hardcore e Cell Mass, eu fico com o primeiro.

Abracos

Postado
manda os dois juntos

eh tipo um NO2(de qualidade) e uma super creatina

a combinação perfeita

abraços

Depois de 3 semanas que os 2 potes acabarem , eu consigo manter oq eu ganhei só com um whey de boa qualidade (Optimum , EAS )?

Postado
Vai depende da sua alimentação!

[2]

um pouco sempre perde....mas mantendo alimentação, sono e treino regular, nada que comprometa os ganhos!!!!

ao invés de creakik, procure saber sobre o gakik ou procure saber sobre o aplodan....parece ser bom!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...