Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megaupload Ja Era, Tudo Bem, Mas....

felipegbrasil

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Vish, realmente...

Mas eles falam "by the looks of it, this is a SCAM"

ou seja "Pelo jeito isso é um SCAM"

Não ta 100% certeza, mas melhor não arriscar.

Vamo ver se vai dar certo isso aí! :laughingsmiley:

Uma coisa que eu aprendi é não sair compartilhando tudo que dizem no Facebook. Sempre tente encontrar a fonte... Ou você pode passar por mentiroso/desinformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes bostas existir os sites .onion para acessar com tor. Já tentou baixar algum arquivo com mais de 10mb usando os "proxys" do tor? Depois de algumas horas me conta como foi ...

Baixar arquivos pelo tor (incluindo toda essa bobagem de "deep net" que é apenas um anonimato decente para drogados, pedofilistas, necrofilistas, etc e um ou outro forum sem graça de hacking) com certeza não vai ser uma opção para se baixar filmes, jogos, séries, etc pois vai ser o mesmo que baixar aquivos em uma conexão discada.

nao fala merda, deep net tem muita coisa util, falar que é só de pedofilista drogado e necrofilista é generalizar..

e outra, eu só dei um exemplo de quao dificil é terminar com a internet e a liberdade dela como tanto falam que essas leis vao fazer, nao precisa chegar com toda essa marra nao

Link para o comentário

• Supermoderador

nao fala merda, deep net tem muita coisa util, falar que é só de pedofilista drogado e necrofilista é generalizar..

e outra, eu só dei um exemplo de quao dificil é terminar com a internet e a liberdade dela como tanto falam que essas leis vao fazer, nao precisa chegar com toda essa marra nao

Sim contem "muitos" (poucos na verdade) sites útes (coleções de bibliotecas e tal), mas ainda as coisas que atraem o pessoal para usar tor é para entrar nos sites onion de conteudos proibidos apenas. Tem por que usar tor para procurar documentos legais? Não.

É viavel hospedar arquivos em servidores usando .onion? Não, pelo própria estrutura de funcionamento dos routers não tem como baixar arquivos gigantes com velocidade boa. E depois é eu que falo coisa errada lol

Editado por krebz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...