Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megaupload Ja Era, Tudo Bem, Mas....

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Sei lá, eu sempre fui contra pirataria, sempre alugo os DVDs para olhar. E sou completamente contra esse SOPA, ACTA, etc.

Querem ver algo impressionante? Eu conheço esse vídeo a anos e ele está se mostrando cada vez mais certo, o nome dele é Prometeus, the media revolution:

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Tava pensando, kd o Osama Bin Laden uma hora dessas pra detonar essa porcaria de FBI.

tb alguém podia criar um hospedsite aqui no br, porq aqui n tem essas pataquara n.

Se ninguém criar, eu vou criar um.

E tem +, esse povo dessa tal de SOPA é td Iluminate

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

Tava pensando, kd o Osama Bin Laden uma hora dessas pra detonar essa porcaria de FBI.

tb alguém podia criar um hospedsite aqui no br, porq aqui n tem essas pataquara n.

Se ninguém criar, eu vou criar um.

E tem +, esse povo dessa tal de SOPA é td Iluminate

Osama ta morto faz um tempo já hein... :oneeyed01:

Sei lá, eu sempre fui contra pirataria, sempre alugo os DVDs para olhar. E sou completamente contra esse SOPA, ACTA, etc.

Querem ver algo impressionante? Eu conheço esse vídeo a anos e ele está se mostrando cada vez mais certo, o nome dele é Prometeus, the media revolution:

Nossa, muito interessante esse video, eu não sei muito desse assunto de illuminati, mas foi feito por esses caras, né? Por causa do triangulo com o olho no final.

Uma coisa eu sei, a Google ta se tornando uma das empresas mais ricas do mundo. Logo logo compra a Micro$oft, que eu acho que não vai fazer sucesso com o Xbox 720. Na minha opinião.

Editado por felipegbrasil
Visitante Éverton Udson
Postado

Osama ta morto faz um tempo já hein... :oneeyed01:

Isoo é o q o barak disse né?

Vai saber...............

A morte do Osama foi muito mau explicada.

Eu acho q no minimo o barak ia se exibir. (poderia ter inforcado, igual o Sadan por ex)

Mas no caso dele ta morto mesmo tem o sucessor dele uê.

Uma duvida, essa SOPA tem poder direto em q países ?

Postado

Pois é, eu tenho todas as temporadas, apenas baixo os capitulos novos que saem a cada sexta-feira. Pegava sempre no Filesonic, mas como agora miou, vou ter que encontrar outra fonte....

haha, nem fala em super que já fico louco aqui..

Entao, nos EUA passa de sexta e sai sabado de manha/almoço..agora que tiraram tudo fica dificil, mas tem uns sites ainda que da pra baixar (freakshare, uploaded, depositfile). Nao conhecia nenhum desses antes de tirarem os outros, mas sao os que tem agora

Postado

Contra a pirataria também sou.

Mas baixar videos na internet para assistir em casa nem é pirataria e muito menos crime.

Só é crime obter lucro em cima das cópias ilegais.

Ademais, crime maior é o quanto somos roubados pelo governo, onde já se viu um filmezinho custar R$ 130,00 (bluray) ou R$ 7,00 a locação?

Onde já se viu um livro que é isento de impostos, custar R$ 50,00 ou mais. Depois reclamam que brasileiro não lê...

Um jogo de pc custar mais de R$ 200,00...

Isso não é crime?

Imposto em cascata que aumenta mais de 150% o valor de um bem de consumo não é crime?

Junta IPI, ICMS, IR, IPTU, pedágio etc (pois é tudo embutido no custo do produto final) e vê se o crime maior não é o que eles cometem contra nós...

Só é crime aquilo que o Estado diz que é né?

Ele (estado) pode nos roubar à vontade?

Sem chance, sistema de freios e contrapesos.

Se os preços fossem justos, eu teria o maior prazer em comprar tudo original.

Excelente colocação Iceman!!!!

• Supermoderador
Postado

Mas baixar videos na internet para assistir em casa nem é pirataria e muito menos crime.

Ademais, crime maior é o quanto somos roubados pelo governo, onde já se viu um filmezinho custar R$ 130,00 (bluray) ou R$ 7,00 a locação?

Onde já se viu um livro que é isento de impostos, custar R$ 50,00 ou mais. Depois reclamam que brasileiro não lê...

Isso não é crime?

Imposto em cascata que aumenta mais de 150% o valor de um bem de consumo não é crime?

Junta IPI, ICMS, IR, IPTU, pedágio etc (pois é tudo embutido no custo do produto final) e vê se o crime maior não é o que eles cometem contra nós...

Ice, tenho o mesmo pensamento que você e indignação. Você deve ser muito maior já que trabalha e conhece bem as leis. Baixar um filme para ver em casa, no MEU ponto de vista, é errado sim.

Para quem se destinam os files se não para o público em geral? No MEU ponto de vista, cada produto é designado para um público alvo. No momento que esse público alvo não paga por aquele serviço/produto/lazer, isso é errado. Por exemplo, eu trabalho para uma empresa de software (óbvio, não estaria aqui defendendo se não fosse né) mas mesmo antes de trabalhar aqui (pré-2005) eu tinha o mesmo pensamento. O nosso software é para engenharia, para empresas. Esse mesmo software pode ser instalado de graça em casa e ele irá funcionar, mas não irá fazer a parte principal dele. Mesmo assim, você pode praticar e aprender em casa para aplicar os conhecimentos na sua empresa. Ou seja, o software é destinado para empresas, e elas devem pagar. Assim como os filmes são feitos para serem passados no cinema e depois vendidos na internet, DVD e Blu-Ray. No momento que você adquire o produto sem que a fonte que o criou receba por isso, passa a ser crime. É o mesmo que ver um filme no cinema e ficar no banheiro por 30min para olhar outro filme em outra sessão. Você 'lesou' alguém? Tinha espaço ne sessão e você obteve vantagem, mas não pagou por isso.

Não quero impor o meu pensamento, até porque eu sei que nem 1% das pessoas que utilizam a internet compartilham dele. Só gostaria que pensassem: você é artista, se matou para conseguir gravar o primeiro CD da carreira. Gostaria de ver os seu CD sendo vendido nas ruas e baixado na internet sem que você ganhasse 1 centavo por isso? Você acha que o cara tem culpa do governo ficar com 50% do que ele vai ganhar (menos 40% da produtora, ele ganhar 10%, será?).

Postado

Crime não é, isso eu afirmo com toda certeza.

Só passa a ser crime quando a pessoa tem lucro com isso. E entenda-se por lucro os ganhos efetivos e não simplesmente a economia que teve por não comprar.

Quanto a ser errado, até concordo contigo, só que ninguém pode reclamar de descumprimento de contrato se não cumpre sua própria parte.

É como vc comprar um carro e o cara querer te cobrar antes de entregar o carro a você, não pode, ele só passa a ter o direito de te cobrar depois de entregar o veículo.

Com o Estado é a mesma coisa, afinal de contas, vivemos numa espécie de contrato, fazemos nossa parte e o Estado faz a parte dele, no momento em que o Estado não cumpre a parte dele, também não pode nos cobrar que façamos a nossa. É o que se conhece por teoria do contrato social.

Não entendi essa parte, o que tem a ver com baixar filme na net e não ser crime? Sério não entendi mesmo. :huh:

Visitante Éverton Udson
Postado

Isso não é crime?

Falo td..

Eu n sabia q baixar filme/musica da net e ouvir/assistir n era crime.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...