Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em conversa com minha endocrinologista, ela falou que em meio a um ciclo, deve-se evitar o treino de pernas, bem como exercícios aeróbicos, a fim de maximizar e dinamizar o ganho de massa.

Pra vocês, essa informação procede?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado

só tenho uma coisa a dizer

facepalm.jpg

Postado

Em conversa com minha endocrinologista, ela falou que em meio a um ciclo, deve-se evitar o treino de pernas, bem como exercícios aeróbicos, a fim de maximizar e dinamizar o ganho de massa.

claro, pq as pernas de tom platz eram naturais, ele nunca treinou, já que usava EA's

Postado

Talvez ela quisesse dizer que os treinos de pernas devessem ser inseridos de forma gradual...

Num primeiro ciclo, deveria se tentar focar na parte superior e extrair o máximo do Ea...

Postado

Talvez ela quisesse dizer que os treinos de pernas devessem ser inseridos de forma gradual...

Num primeiro ciclo, deveria se tentar focar na parte superior e extrair o máximo do Ea...

nem, treine pernas e seja feliz...

Postado

Ela deveria estar no mode (On troll) não é possivél.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...