Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera

Treino musculação há 8 meses e pretento fazer um treino para hipertrofia muscular com 3 dias de musculação e 2 dias de aeróbico (esteira), porém estou com algumas dúvidas para terminar a montagem do treino.

Eu já faço esse treino, mas 5x por semana e sem aeróbicos, quero aproveitar os dias de aeróbico pra dar uma descansada melhor nos músculos, principalmente nos ombros, que estavam doendo muito por causa do treino peito e ombro. Fazia ombro num dia e no outro já era peito de novo, e isso prejudicava muito os exercícios inclinados.

SEGUNDA: Peito e tríceps

TERÇA: Esteira

QUARTA: Costas e bíceps

QUINTA: Esteira

SEXTA: Ombros, trapézio e pernas.

SÁBADO: Descanso

DOMINGO: Descanso

Pretendo tomar um shake pós treino nos dias de musculação.

Pretendo seguir os princípios dos aeróbicos em jejum, por isso estou isolando os aeróbicos

em dias separados.

Os aparelhos e as séries já estão definidas e ainda me dão resultados.

Minhas dúvidas:

Encaixo os abdominais nos dias de aeróbico ou nos dias de musculação?

Tem um tempo de esteira para evitar catabolismo?

Editado por Vini Campos

Publicidade

Postado

os abdominais ficam melhor no dia de aeróbicos mesmo, não é bom fazê-los após os treinos de hipertrofia, por quê você já estará cansado, e ainda vai tornar o treino muito extenso, os aeróbicos em jejum você pode fazer por até 45 min, mas lembre-se que são aeróbicos de baixa intensidade.

Postado

os abdominais ficam melhor no dia de aeróbicos mesmo, não é bom fazê-los após os treinos de hipertrofia, por quê você já estará cansado, e ainda vai tornar o treino muito extenso, os aeróbicos em jejum você pode fazer por até 45 min, mas lembre-se que são aeróbicos de baixa intensidade.

Mas o fato de eu fazer abdominais juntamente com os aeróbicos em jejum não tornará o meu esforço mais intenso?

Tem alguma ordem ou eu posso fazer abdominais tanto antes quanto depois da esteira?

Postado

você pode fazer seu aeróbico, então tomar seu café da manhã e depois fazer os abdominais, ou diminuir o em de aeróbico pra fazer os abdominais.

Vou conseguir ganhar massa no abdômen fazendo ele junto com a caminhada na esteira em jejum?

Postado

Não se ganha massa muscular e perde gordura ao mesmo tempo, a não ser que você seja bem iniciante, e o que vai determinar isso é sua alimentação, como provavelmente você tá fazendo uma dieta para redução de gordura, a resposta é não, você não irá ganhar massa muscular no abdomen com esse treino.

Postado

Eu treino de segunda a sexta, na faixa das 3 as 4:30 da tarde, quantas vezes por semana eu poderia encaixar este aerobico, e em qual horario.?

ajuda aew galera.

eu tava pensando em fazer no sabado e em mais alguns dias sei la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...