Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Deca +Dura+Diana (Lander)

Posts Recomendados

Postado

Ai galera...to meio com duvida ... to pensando em mandar 10ml de Deca e 6ml de Dura , e 30mg de diana por dia

Sendo

2-5- 600mg de deca por semana (200mg seg , 200mg qua, 200mg sex)

2-5 500mg de dura por semana ( 250mg da terça 200mg da qui )

1-5 30mg de dianabol por dia ...

A TPC vou fazer a serms mesmo ... com clomid e tamoxifeno de 28 dias !!!

Tenho 20 anos , 83,5kg 1,81 , minha bff nao sei, 39cm de braço frio !!!

Ja ciclei com 9ml de deca e depois de alguns meses com 100 comprimidos de stano .. mas todos foram ciclos errados e sem tpc !!!

Publicidade

Postado

Ai galera eu quero que me ajudem eu nao quero tomar muito ... quero no maximo 10ml de deca e 10ml de dura .. e o diana ... quero que me ajudem .. estruturem um ciclo pra mim ... eu ja li bastante ...mas é dificil , nao acho nada com oque eu quero tomar !!

Postado (editado)

1-10- deca 400mg/sem

1-10- dura 600mg/sem

1-4- diana 50mg/dia

se quer um ciclo decente faça no minímo isto, um HCG é sempre bem vindo também...

Editado por Hanny
Postado

Cara , você não sabe nada sobre EA's não é possivel , entenda um pouco mais 3 semanas de deca ? cara a meia vida da deca é de 21 dias ou seja 3 semanas . Cara não é assim eu quero tomar tal quantidade , é necessario estruturar um bom ciclo para obter bons ganhos , é muito mais valido fazer bons ciclos do que fazer vários ciclos de forma errada.PESQUISE MUITO antes de fazer um ciclo novamente.

Postado

600mg de deca p/ semana se hcg???? haja nadega e bolas pra tudo isso, se ta mako, acho que tem algo de errado no seu ciclo da uma pesquisada brother, leva 500mgx200mg acho q fica melhor.... tpc serms...flw

1-10- deca 400mg/sem

1-10- dura 600mg/sem

1-4- diana 50mg/dia

se quer um ciclo decente faça no minímo isto, um HCG é sempre bem vindo também...

600mg de dura??? 1ml 250mg...vixxi vai se dificil dosa..

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...