Sardinha´s Gym 19 Postado Janeiro 27, 2012 às 17:01 Postado Janeiro 27, 2012 às 17:01 Certamente várias pessoas ao visualizarem os treinos dos maiores atletas de fisiculturismo mundial se deparam com movimentos em sua maioria "incompletos" com MUITA carga (extensão e flexão dos cotovelos, p. ex.). Alguns ainda podem pensar que tais atletas estão "roubando" fazendo esse tipo de movimento. O que há por trás disso tudo? Jimi reagiu a isso 1
aleFitness 0 Postado Janeiro 27, 2012 às 17:09 Postado Janeiro 27, 2012 às 17:09 legau ,costumo ultilizar bastante movimentos parciais... a galera na academia acha que treino errado! kkk
DiegoM 8 Postado Janeiro 27, 2012 às 21:28 Postado Janeiro 27, 2012 às 21:28 Admiro o sardinha, além de ser um gigante se comunica muito bem. Se eu não me engano tinha outro post sobre esses mitos e verdades, deveria se colocar todos em 1 tópico apenas, e ir editando quando saísse mais episódios.
Bruno Salvador 6 Postado Janeiro 27, 2012 às 22:23 Postado Janeiro 27, 2012 às 22:23 Caralho!! Nem sabia que ele era user do fórum!! É da minha cidade, já tive o prazer de ver vários treinos dele e trocar umas idéias, gente boa demais, além de ser um monstro né. Fera o vídeo. Abraço!!!
JúniorTK 4 Postado Janeiro 27, 2012 às 22:40 Postado Janeiro 27, 2012 às 22:40 Tem o lance de deixar o músculo sobre tensão durante todo o movimento (Ex. que ele deu dos cotovelos no supino, ao extender totalmente o cotovelo a tensão passa para o Tríceps). Por outro lado, tem o exibicionismo. Acho que nesses videos "promotion" os BB fazem desse modo so pra levantar mais carga e parecer mais Hardcore. E claro que para hipertrofia é mais importante deixar o músculo alvo com toda a tensão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora