Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta (Avaliação)

krathos01

Posts Recomendados

Altura: 176cm

Peso: 65kg

Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade.

dietas.png

PS: Nos dias off tenho que manter as 500kcal extras?

Tirar o whey e colocar ptn animal(ovos,carnes,peixes e frango)nos dias off ,seria uma boa?

to achando pouco 100gr de arroz e feijão,acho que vou ficar com fome.

Agora em fevereiro voltam as aulas,ficar sem comer por 5 horas e quando voltar tomar apenas o azeite e ir durmir é suicidio?tendo em vista que o calculo calorico já foi alcançado ao longo do dia..

Editado por krathos01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita caloria para um Ganho de Massa Com Qualidade.

Desjejum e Pós Treinos: OK

Almoço: 70~100g de peito de frango e adicione saladas e legumes diversos temperados com azeite de oliva. Varie o máximo que puder.

Lanche1: nada de botar gemas fora. É lá qe estão as vitaminas e o colesterol.

Lanche2: Somente leite+aveia+fruta+fonte de proteína, OU Iogurte natural+linhaça+Aveia+fruta (uma refeição com menos proteína não mata ninguém). O Objetivo principal aqui é cortar essas calorias pela metade.

Ceia: Queijo Minas+2fatias pão integral+2ovos+1 brócoli/couve-flor.

Link para o comentário

Isto apenas um relato da minha tragetoria de treinos.

altura1,78,

peso 94,

biceps contr; 43,5 dir; 44,1esq

biceps relax; 40cm dir, 41cm esq

ombro; 128cm

torax; 112cm

coxa;64cm

panturrilha;41cm

ante braço;37cm

gluteo;110

%gc 18%

Treino a mais omenos tres anos parando e voltando voltei a tres meses pretendo nao parar mais.

porem essas paradas me trouxerão beneficios.

comecei com 18 anos....64 kilos 31cm braço contraido.

proxima medida 67 kilos 35 de braço em 6 meses logo apos 70kg 37.

nesse periodo andei dando uma parada voltei alcancei 38cm, todas medidas frias.o que interessa né kk

ai ja embalei e fui para 39 permaneci uma cara e ganhando peso,desenvolvendo outras partes.

xegeui 80 kilos fui para 40cm, participava de campeonato de luta de braço quebrei o umero. fikei 5 meses parado mas nem me recuperei ja voltei de vagar um braço dava 34 cm e outro 38 kkkk magina só.

dois meses os dois estavam com 40, parei por dois meses mas nisso engordei e fui para 97kilos.

voltei fui para 43,5cm minha media ate agora mas estou baixando o peso e estou com 94kg. indice 18%gordura,o normal p mim seria 14% meo peso ideial seria 85kg,

Link para o comentário

Pelo meu peso 65kg,essa dieta ta pesada?.Porém como tenho dificuldade em ganhar peso(também nunca havia feito dieta antes) acho que esteja boa,pra da uma quebrada na rotina do organismo.

vou fazer o seguinte , 3200kcal em dias on(5 dias) e 2700kcal em dias off(finais de semana,feriados).

segue a rotina de treinamento a ser feita junto à dieta :

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...