Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Dieta. Ajudem Por Favor.

Metz

Posts Recomendados

Altura: 1,86

Peso: 60kg :S

Objetivo: Ganhar força e massa muscular, bulking eu acho que chama.

Vou a 3 meses na academia, mas sem dieta e sem suplementação. Os resultados nao aconteceram, só aumentou um pouco o peso nos aparelhos. Então agora resolvi me disciplinar mesmo. Fiz uma dieta e uma boa suplementação. Vou tomar creatina, whey e malto. Junto com essa dieta:

Valores da dieta:

3256,6 kcal

203,4g proteínas

386,8g carboidratos

79,6g gordura

catseyf.jpg

Eu fiz ela baseada no tutorial do forum mesmo, entao os valores até fechou, mas nao sei se essa sao as melhores opções. E também tentei fazer um dieta simples, sem muita firula.

Aceito ajuda, comentários e sugestões. Obrigado

(foi mal antes que postei errado, não sabia que tinha modelo para postar a dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, do zero então.

Desjejum: 250ml leite desnatado+ pão frances+ 2 ovos+ fruta

Almoço: Se necessidade de comer um monte de carboidrato numa refeição seguindo um padrão de 3/3hrs. Para mim macarrão é uma forma péssima de carboidrato, Pois comparando com feijão e arroz é caloria vazia. Então mantenha nessa refeição 100g arroz e 100g de feijão. Como proteína segue somente 100g de bife. Junte nesta refeição todos os legumes e verduras que puder. De preferência encha meio prato só com eles.

Lanche 1: 250ml leite Integral (mas se puder que seja 250ml de IOGURTE natural integral)+2col sopa aveia+1 col proteína de soja (se puder comprar albumina, melhor ainda)

Pré Treino: hora de caprichar um pouco mais, tipo batata doce (baratíssima) com uma quantidade pequena de carne.

Pós treino: 4fatias de Pão branco+2 ovos+ queijo light (ou ricota light)

Ceia:100g bife+feijão+grão de bico+todas as saladas que puder comer+fruta.

Se não puder comprar algum desses alimentos aviza, mas para ter uma boa dieta é preciso variar/gastar um pouco.

Aguarde por mais avaliações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...