Rodrigo Quariguasi Postado Janeiro 27, 2012 às 13:07 Postado Janeiro 27, 2012 às 13:07 Queria saber ae quem tem esse problema de "mao suada". Eu particularmente ja melhorei bastante isso, pq sempre fui meio timido e tal, mas de uns tempos pra cá deu uma melhorada. Foda q na academia tem que usar aquelas luvas (puxador), pq barra começa a escorregar muito, e as vezes tenho q ir ao banheiro literalmente enxugar o antebraço, mao e luva. E se alguem tem alguma dica pra dar =x
patrickbbf Postado Janeiro 27, 2012 às 14:44 Postado Janeiro 27, 2012 às 14:44 Você tem um problema de sudorese " Mãos suadas" eu tenho isso também! Isso vem do psicológico de cada em. Para aqueles que não quiserem entrar em um tratamento mais complicado, existe uma ótima opção. um produto chamado Dry Grip. Vende em lojas de equipamentos esportivos, especialmente nas lojas especializadas em tênis (o esporte, não o calçado!). O Dry Grip simplesmente não deixa a mão ficar suada (não me pergunte como ele funciona!). É fantástico. Se não achar o Dry Grip, existem substitutos nacionais que tb são bons. Coloque um pouco em uma das palmas, e espalhe com as 2 mãos. Uma aplicação leve dura 2 horas. A mão fica absolutamente seca. O produto não atrapalha em nada as mãos.
Rodrigo Quariguasi Postado Janeiro 27, 2012 às 14:58 Autor Postado Janeiro 27, 2012 às 14:58 po, bacana entao ;D Mas tipo, tem o lance e quanto a aquele suor q escorre do antebraço? Ele é tipo uma camada de "oleo" q nao se mistura com agua, ou algo parecido? ou ele apenas limita a produçao de suor daquele local?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora