Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin+Xantinon B12+Silimarina

Posts Recomendados

Esse vai ser meu primeiro ciclo to querendo começar bem de leve mesmo.

Tempo de Treino: 6 meses

Peso: 81

Altura: 1,83

Braço:35

Ciclo de 4 semanas

To querendo tomar 1/4 do hemogenin antes de dormir nas duas primeiras semanas e juntamente o xantinon b12 um pra cada 1/4

Já nas duas ultimas semanas to querendo tomar 2/4 do hemogenin juntamente com o xantionon b12

e depois do ciclo tomar a Silimarina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brow 1/4??? da onde vc tirou isso?? so uma ideia da uma pesquisada melhor nas dosagem, ta certo hemo pra coneça e uma boa mais nessa dosagem??flw

concordo.... nunca ouvi falar assim tbm não. no geral vejo a galera tomando 1 por dia depois passam pra 2, e pra cada um mandam um de xantinom.

Link para o comentário

Cara conselho se fosse bom se vendia, mas vamos lá.

Faz uma boa dieta pra ganhos normais, depois de um ano, dois com boa dieta e suplementação vc pensa em ciclar.

Como a rapaziada disse hemogenin nessa quantidade só vai zoar teu figado e n vai te dar ganho nenhum. Além de ser altamente hepatóxico, oximetalona precisa ser administrada ao longo do dia em uma dosagem bem diferente dessa.

É a droga mais nociva dos anabólicos, e a única q tem casos comprovados com cancer de fígado. Ela n deriva da progestina portanto n pode ser combatida com anti-estrogenios ou anti-aromatizantes. Essa droga retém muito líquido o q causa aumento de pressão e possíveis problemas renais dependendo da sua dieta...

Resumindo, vc n sabe nem como tomar o negócio, será q vc está disposto a aguentar as consequências qndo vc dxa d tomar?

Treine sério, hipertrofia n acontece do dia p noite. Se quer msm administrar um esteróide pelo menos pesquise como ele realmente funciona e principalmente como manter o q vc ganhou qndo parar sua administração.

Link para o comentário

Rapá , eu terminei as 3 semanas de hemogenin do meu ciclo ontém , e nesse período curto eu tive aumento da pressão arterial bruta , irritabilidade , dores no estomago mt forte ,e dores de cabeça constante , não aconselho nem pra usuários avançados , é uma droga com muitos contras , o fígado vc só sente qd ta pra morrer ... porém esses otros colaterais são mt fortes e dolorosos...

se vc insiste em usar alguma coisa , usa oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas , vai ajeitar seu shape e tirar vc dessa nóia , e hemogenin a dose minima é 50 mg ... ou seja um comprimido .

se voce quer ter ganhos o primeiro passo é rever sua dieta e treino , depois vc vai pros acessórios ,ou seja ae's

ass :chicrute

Link para o comentário

Rapá , eu terminei as 3 semanas de hemogenin do meu ciclo ontém , e nesse período curto eu tive aumento da pressão arterial bruta , irritabilidade , dores no estomago mt forte ,e dores de cabeça constante , não aconselho nem pra usuários avançados , é uma droga com muitos contras , o fígado vc só sente qd ta pra morrer ... porém esses otros colaterais são mt fortes e dolorosos...

se vc insiste em usar alguma coisa , usa oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas , vai ajeitar seu shape e tirar vc dessa nóia , e hemogenin a dose minima é 50 mg ... ou seja um comprimido .

se voce quer ter ganhos o primeiro passo é rever sua dieta e treino , depois vc vai pros acessórios ,ou seja ae's

ass :chicrute

Vlw!! eu to vendo esse oxandrolona to pesquisando eu to pensando em tomar alguma coisa e tb to achando o hemogenin mt forte e se for tomar nessa quantidade n nvai ter muito ganho mesmo!

Link para o comentário

Concordo com o Torque tbm. Tipo, eu tomei 2 cartelas... n senti efeito colateral nenhum, mas confesso que dei tiro no escuro pelas matérias q pesquisei antes de tomar.... mas vai de cada organismo, mesmo comigo não tendo acontecido nenhum efeito (faz uns 1,5 ano q tomei) não recomendo não... principalmente pra quem nunca ciclou nada. :/

Editado por Rafinha França
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...